28/08/2009

128


#Não posso acreditar que ele tenha feito isso. Tem alguma coisa de errado nisso. O Kyo sempre teve muito sentimento de culpa dentro de si, mas nunca... # -Ah! Então é isso!

Saki levanta a cabeça e olha para Akito.

-Na verdade a mãe dele se suicidou. Você só o chama de assassino porque acredita que assim estará diminuindo esse sentimento de culpa que você mesma sente. Você acha que a mãe dele foi punida por gostar de você quando era criança e que por esse motivo ela deu a luz ao possuído do gato.

Akito começa a olhar para a garota cheia de pavor e se encosta-se à porta do carro, queria ficar o mais longe possível dela.

-Você?! Você...

-Sim. Eu lhe disse que sou tão amaldiçoada como vocês. Eu também tenho uma maldição e também tenho esse mesmo sentimento de culpa que você tem. Sim... Eu posso ouvir os pensamentos dos outros.

-Então foi por isso que a senhorita descobriu a maldição.

-Sim. Isso foi no primeiro dia de aula do Yuki Sohma. Ele estava muito apavorado e com medo de esbarrar em alguma de nós.

-HATORI, APAGUE IMEDIATAMENTE A MEMÓRIA DESSA GAROTA!

-Não irá adiantar nada o Hatori-san apagar as minhas memórias. Amanhã, ao ver os garotos ficarei sabendo de tudo novamente.

-Mas quem falou que irá ver os possuídos novamente? Os possuídos irão retornar para o colégio masculino que sempre estudaram. Menos, é claro o seu “namoradinho”, que será aprisionado imediatamente e não mais quando fizesse 18 anos. E a Tohru Honda também terá as suas memórias apagadas hoje mesmo e será expulsa da casa do Shigure. Será que mesmo assim não adiantará apagar as suas lembranças sobre os possuídos?

-Você não pode fazer isso com a Tohru-chan e nem com os garotos.

-Eu lhe disse que não era capaz de imaginar até aonde ia o meu poder. Os possuídos são incapazes de me contrariar.

Hanajima começa a ficar desesperada. Pelos pensamentos de Akito e de Hatori, ela tinha certeza de que tudo aquilo que o patriarca tinha falado seria concretizado.

by DonaKyon

3 comentários:

Sah-chan disse...

:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:

Socorro

Cecii disse...

AAAAAAAAAH D:

Unknown disse...

Bem tudo indica que Akito vence essa luta indireta, mas sempre existe uma carta na manga.

Voce conseguiu deixar os leitores bem cativos na fic hehehehehehe