23/08/2009

126


Hatori pegou a rota mais longa e cheia de congestionamento para chegar ao colégio, uma vez que sabia o horário de saída dos garotos tinha certeza de que ao chegarem lá não encontrariam a nenhum deles, e assim, ele teria um pouco mais de tempo para pensar em alguma coisa juntamente com o Shigure. Ele olhava pelo retrovisor do carro a expressão de ódio no rosto de Akito, que estava sentada no banco de trás.

#O ódio voltou a dominar a razão dela. Ontem, por alguns instantes eu achei que poderia fazer alguma coisa para aliviar a sua solidão, mas vejo que isso é impossível. Akito-san é como se fosse uma flor de tsubaki que sobrevive nas sombras. Ela se enraizou num lugar onde não queria estar, e agora não consegue mais se mover. O ódio e a raiva sempre serão os sentimentos mais fortes em seu coração.#

Ao parar diante do colégio, Hatori se sente mais aliviado. Seu plano havia dado certo, o pátio estava completamente vazio.

-Acredito que estão me procurando. Posso entrar?

Hatori e Akito se assustam ao verem aquela jovem colegial com longa trança negra ao lado do carro.

-Quem é você?

-Saki Hanajima. Você veio até aqui para conversar comigo, não foi?

Akito olha imediatamente para o Hatori quase o fuzilando com o olhar, mas logo percebe que era impossível que o médico tivesse ligado para a garota, já que ele havia ficado o tempo todo com ela.

#Não foi o Hatori. Deve ter sido o Hatsuharu.#

O patriarca dá um pequeno sorriso com os lábios e abre a porta do carro para que a garota entrasse.

-Que bom que o Hatsuharu te ligou. Quando cheguei aqui, imaginei que a minha vinda tinha sido em vão.

-O Hatsuharu-kun não me telefonou.

Saki lhe retribui o mesmo sorriso falso que estava recebendo de Akito.

-Então deve ter sido o seu “namoradinho”.

-Também não foi o Kyo. Ninguém me ligou para contar que estava vindo para cá. Eu simplesmente senti que tinha que ficar um pouco mais por aqui, e quando vi o carro chegando eu entendi o motivo.

O médico não podia acreditar no que estava acontecendo no banco de trás do carro. Aquela jovem estava conversando de igual com Akito. Mais do que isso, tinha um sentimento de desafio em seu olhar. Hanajima olha para o motorista e inclina a cabeça.

-Me desculpe Hatori-san. Não lhe cumprimentei antes.

-Então você já a conhecia, Hatori!

-Não, essa é a primeira vez que o vejo.

-Ah.. Eu também não me apresentei devidamente. Muito prazer, Hanajima, eu sou...

-Akito Sohma, o patriarca do clã dos Sohmas e também o kamisama dos possuídos.

Akito arregalou os olhos quando escutou aquilo. Hatori já estava sabendo que a garota tinha conhecimento da maldição dos Sohmas, mas nunca imaginou que ela iria falar sobre aquilo tão abertamente como tinha feito.

-O... o que disse? #Quem contou para ela?#

-Ninguém me contou. Eu descobri isso sozinha também. Eu sabia sobre a maldição do Yuki-kun muito antes do que a Tohru-chan.

Hatori olha espantado para a Hanajima, ela havia dado uma resposta complemente diferente do que o patriarca tinha lhe feito.

-E como foi que descobriu?

Hanajima encara Akito lhe olhando diretamente nos olhos. Embora Akito ainda mantivesse o mesmo sorriso falso em seu rosto, ela podia sentir o quanto que as ondas do patriarca estavam tomadas pelo caos e pelo ódio.

-Eu descobri sem querer.

-Ah, que bom que a Hanajima é tão boa e gentil quanto a Tohru Honda. Vocês descobriram o segredo da maldição dos Sohmas e mesmo assim não revelaram para os outros e ainda ficaram amigas dos possuídos.

O tom de voz de Akito era repleto de ironia e sarcasmos.

by DonaKyon

3 comentários:

DonaKyon disse...

E começa o confronto entre Akito e Saki \o/

Quais são as suas apostas?? Quem levará a melhor nessa luta? XD

Sa-chan :) disse...

Sakiiii! uhull, depois dessa já tá 4x0 para Saki! Essa a Akky perde! uahsash

Só tem que cuidar pra nao perder o Hatori junto! :D


posta, posta, posta?

Unknown disse...

que começa o duelo dos titans, akito vs saki. quem será a vitoriosa hehehehehee