29/07/2008

328


“ Yuki soltou o braço que segurava e esqueceu completamente o jarro da mesinha. Olhava agora completamente assustado para Akito e aquela expressão cínica e palavras frias. Seu coração doeu e seus lábios estremeceram. Levou a mão ao peito e tentou concentrar na sua respiração que parecia carregada de fumaça.”

- Pa-para você isso é só um... um... joguinho?

“ Akito se controlou o máximo que pode ao ver os olhos do rato umedecerem. Desviou o olhar, olhando o garoto de cima em baixo, evitando seus olhos. Respirou calmamente e voltou a olhá-lo. Precisava saber.”

- E o eu mais seria? Por acaso, Yuki, você é gay?

“ Aquela pergunta pegou o rato desprevenido.”

# O que diabos ele quer dizer com isso? Afinal de contas, estamos juntos não é? #

- Vamos Yuki, responda. Você por acaso é gay para que isso não seja um jogo?

“ Yuki sentiu seu sangue ferver. Aquilo não era um jogo e só por isso seria gay? Não, não era bem assim que as coisas funcionaram.”

- É claro que não... eu acho...

“ As últimas palavras, saíram em um sussurro, mas completamente audível para Akito. A determinação do jovem não era uma das melhores. Encarava o chão novamente.”

- Mas eu sou homem como você, não é?!

- MAS É DIFERENTE!...

“ Yuki gritou sem pensar, assustando Akito fazendo-a engolir o sorriso cínico sem perceber. Afinal de contas, o que isso queria dizer? Akito fez menção de perguntar algo, mas Yuki olhava Akito intensamente, com o rosto pegando fogo e o coração disparado no peito, aquilo tudo chegava a machucar.”

- Com você é diferente... eu não me importo com os outros homens... não sinto nada, não há nada de diferente com eles...

“ Akito estava incomodada. Não conseguia entender o que aquilo significava, se ele era reamente gay ou se apenas estava confuso, ou se era realmente verdade que ele só se sentia atraído por ele.”

- Você está tentando me dizer que não se sente atraído por nenhum outro homem? Nem por homens bonitos e atraentes como seus primos Hatori e Shigure, por exemplo? Ou algum outro que você conheça do seu colégio?

- Não! Eu pensei...

“ Yuki achou o jarro novamente muito interessante, olhando-o concentrado.”

- Eu pensei... quando comecei a me sentir diferente com você, eu fiquei assustado e com medo, pensei que talvez eu pudesse ser... quis me convencer de todas as formas que o que eu sentia por você era somente “ devoção” à Kamisama...

- Então é isso Yuki? Devoção? É esse o nome que você deu ao nosso joguinho?

“ Akito sentiu uma grande dor e vazio em seu peito. Seu sorriso cínico e sua frieza foram tomados por uma visível voz repleta de desapontamento, mas Yuki estava tão perturbada com o barulho do seu coração acelerado e dolorido, que apesar de ter escutado a pergunta não percebeu o tom de tristeza. Mas percebeu que o sorriso cínico não existia mais.”

- NÃO É UM JOGUINHO! Eu... eu...

- Você o quê Yuki?

“ O tom de Akito era irritado e isso Yuki conseguiu perceber. Suspirou abaixando a cabeça, seria agora ou nunca. Olhou-a novamente.”

- Eu quis que fosse isso... quis porque eu sou homem e você também é e isso estava me enlouquecendo. Eu não dormia, eu ficava nervoso à toa, era só ouvir o seu nome e meu corpo tremia. Eu não podia simplesmente acreditar que de uma hora pra outra eu podia ser gay... mas... não era devoção afinal, pelo menos não esse tipo, não era uma devoção forjada ou forçada, não porque você é o patriarca ou Kamisama.
E quando... quando eu fui percebendo que não sentia nem via com outros olhos os outros homens, por mais... apessoados que fossem, então meu desespero e minha negação abrandaram... não é como se eu fosse gay, não é como se eu precisasse de outro homem, não é como se eu desejasse qualquer outro homem ou mulher...

“ Akito estava surpresa, já havia soltado os braços que pendiam ao lado de seu corpo sem reação, já tinha desencostado da porta estando parada um pouco mais a frente de onde estava, com os lábios levemente entreabertos. Yuki abaixou a cabeça contou até quatro, ergueu a cabeça de olhos fechados e respirou fundo três vezes. Abriu os olhos e encarou tão profundamente Akito, que ela se arrepiou completamente.”

- É apenas você, não importa...
Meu irmão me perguntou quando cheguei vestido com suas roupas, se você fosse mulher se isso mudaria alguma coisa... eu sei que isso não faz sentido nenhum... mas fiquei pensando nisso durante a trilha, eu ainda tinha dúvidas... mas eu não tenho mais...
Eu não sou gay... a resposta para o meu irmão é que não faz diferença... não importa, Akito-san... não importa se você é homem...
Akito-san têm que ser você!
Apenas você Akito-san!
Essa devoção não é porque é o Kamisama.
Não é porque é o patriarca.
Essa devoção Akito-san... é amor!
Eu não quis admitir, mas não posso mais...
Akito-san, eu te amo!

by Leandra

2 comentários:

Anônimo disse...

Kyaaaa.... mas pq tinha que para agora???

tah mtu mtu mtu perfeita, a fic

DonaKyon disse...

Ahahahahhaaha

Eu pensei a mesma coisa também XD

Estou super ansiosa para ler a reação da Akky.

Essa é a vantagem da gente escrever a fic com mais de uma ficwriter, nós mesmas não sabemos o que virá pela frente e ficamos na posição de leitoras também.

E que bom que vc está gostando da fic ;)