27/07/2008

325


“Nesse mesmo instante, Yuki escuta um barulho e fica de pé.”

#Será que é o baka neko?#

“O garoto fica esperando por alguns segundos, mas não surge ninguém, e percebe que o barulho que tinha escutado era do vento nas folhas das árvores. Ele olha para o céu e vê que de repente surgiram algumas nuvens negras no céu.”

#O tempo está mudando. Pelo visto daqui a pouco irá começar a chover.#

-Kisa-chan, Hiro-kun. “Ele espera as crianças se aproximarem para continuar falando.” –Acho melhor a gente já voltar. Daqui a pouco começará a chover.

-Nhoo.... Mas agorinha mesmo o céu estava tão lindo e azul.

-Então vamos logo. A Kii-chan não pode se molhar. né? Você tem que estar ótima para a nossa viagem..

-Hunn... E vocês também, né?

-Mas como vamos provar que chegamos primeiro?

-É. Tem razão. Como vamos provar?

“Os três ficam por alguns segundos calados, mas logo depois o Hiro tem uma idéia.”

-Eih Kii-chan, se lembra daquele último episodio do Mogeta?

-Sim. É uma boa idéia, Hiro-kun. “A menina tira um dos laços que prendem os seus cabelos e dá para o menino.”

-Yuki-kun, a gente vai amarrar a fita da Kii-chan aqui na porta e eu vou escrever com uma pedra aqui no chão que a gente já esteve aqui e que é para quem chegar depois descer com essa fita.

-É, pode funcionar.

“Yuki e Kisa esperam que o garoto faça tudo e depois começam a caminhar pela mesma trilha que vieram, ficando a menina no meio dos dois.”

-Yuki-kun, você irá com a gente também né?

-Acho que não me fará mal.

#Ainda bem que o Rato não é nada parecido com aquele irmão dele.# “O menino sente um forte arrepio pelo corpo” #brrrruuuu, só de pensar que estive no colo daquele lá, já sinto calafrios. Vou fazer questão de ficar umas 4 horas dentro da fonte de água quente.#

-Será que os outros não poderiam ir também?

-Ahhhh, isso não é justo, Kii-chan. Quem ganhou a competição fomos nós.

-Sim.... Mas.... mas....

-O Hiro-kun tem razão. #Não agüentarei mais um final de semana com o Ayame. Preciso de um pouco de paz e tranqüilidade.#

#Ufaa, ainda bem que o Yuki-kun não faz questão de levar aquela lesada e nem o irmão dele.#

“As crianças começam a fazer planos para o final de semana nas termas e o Yuki caminha um pouco mais atrás deles.”

#Mas onde estão os outros? Ainda não encontramos com nenhum deles pelo caminho. Será que isso foi uma piadinha do meu irmão? # “Yuki dá um longo suspiro.” #Não duvido nada. Vai ver que todos os outros ficaram lá na casa rindo da minha cara, por eu ter ficado de babá das crianças.#

“O vento começa a ficar ainda mais forte e eles começam a andar mais rápido, mas logo eles vêem que um carro estava vindo pela trilha e pára ao lado deles. Quando o vidro do passageiro se abaixa o coração do Yuki começa a bater aceleradamente.”

-Boa tarde senhor patriarca. “A voz das crianças sae ao mesmo tempo e os três se inclinam para o cumprimentar.”

-Entrem no carro.

“As crianças olham para o Yuki esperando que ele entre primeiro.”

#Akito-san ainda coloca medo nas crianças.#

“Ele entra ficando ao lado do patriarca, entrando depois Kisa e Hiro. O motorista começa a manobrar o carro para retornar pelo mesmo caminho pelo qual estava vindo.”

-Obrigado por nós levar, Akito-san. Os outros estão lá na casa, não é mesmo?

-Hunff... Não tem ninguém lá. Foi uma das empregadas que me contou que vocês tinham saído para fazer uma droga de passeio. Porque não foram me ver em vez de inventarem essa idiotice? Eu deveria era dá uma punição para todos vocês, isso sim.

“Kisa e Hiro começam a ficar com mais medo ainda do patriarca, mas comparado com o que tinha visto de manhã dele, Yuki sabia que agora ele estava tranqüilo, ele olha para Akito, mas esse estava olhando a paisagem pela janela."

#Ele ainda está bravo, mas não está mais tão furioso como estava de manhã.#

#Ainda bem que eu o encontrei. Não queria voltar para sede sem ter visto o Yuki. Apesar desse cretino nem merecer isso.#

by Kyo

2 comentários:

Anônimo disse...

tenho estado seguindo a história ainda que é meu primeiro comentário... encanta-me o relacionado a Akito e Yuki. já era hora de que por fim se suìera tudo... espero ver como progride sua relação.

DonaKyon disse...

Se prepare então para as fortes emoções que estão por vir desse casal, principalmnete quando tiver perto do fim *o*