22/12/2008

23


Momiji ainda continuava a rir com a atrapalhada do possuído pelo gato. Kyo entra na piscina mas se mantém um pouco distante dos três.

#Que raiva! Paguei o maior mico agora. Que droga, se eu soubesse que ela não estava lendo os meus pensamentos, não tinha aberto a minha grande boca. E por que diabos eu a achei bonita? Eu nunca me interessei por esses tipos de coisas, não sou um velho tarado e nem pervertido.#

Saki apenas fica observando o Kyo, tinha vontade de ler a mente do garoto naquele instante, mas se segura para não fazer isso.
#Eu prometi para a Dona Kyoko que não iria fazer isso. Não posso faltar com a minha palavra. Mas eu bem que gostaria de saber o que ele está pensando agora.

Kyo olha na direção da garota e a pega olhando para ele, e instantaneamente olha para o outro lado.

#Ela deve estar achando que eu sou um daqueles garotos sem vergonhas que ficam no quarto vendo revista de mulheres peladas.#

#O Kyo-kun fica tão lindo quando fica todo sem graça.#

Sem perceber Hanajima havia deixado que mais um de seus pensamentos saíssem e todos os demais o escutaram. Os dois garotos olham sem entender o que havia acontecido, tinham certeza de que a garota havia falado aquela frase em alto e bom tom, apenas a Tohru é que sabia que se tratava de um pensamento da amiga, ao ver o quanto que ela estava sem jeito olhando para eles. Kyo fica mais sem graça do que já estava, e imagina que ela tinha falado aquilo apenas para o deixar um pouco mais descontraído.

Hanajima não sabia o que falar naquele momento e afunda a cabeça na piscina, tudo o que queria na verdade era que alguma coisa acontecesse, poderia ser qualquer coisa para mudar o clima que estava ali.

#O que está acontecendo comigo? É a segunda vez que eu penso que acho bonito, e o pior é que agora todos eles escutaram o meu pensamento. O que vou falar quando voltar para cima? Bem que a Uo-chan poderia estar aqui agora, certamente ela estaria fazendo uma piadinha qualquer com ele, e o assunto acabaria de uma vez.#

-Eih Tohru-chan, vamos brincar disso também? Vamos ver quem é que aguenta ficar mais tempo com a cabeça dentro da água?

-Vamos Momiji-kun. #mas eu nem tinha percebido que a Saki-chan estava brincando disso#

Momiji segura nas mãos da Tohru ficando uma na frente do outro e os dois afundam suas cabeças ao mesmo tempo.

Kyo apenas fica observando os três que estavam com as suas cabeças submersas, mas poucos segundos depois, como era de se esperar, a Hanajima volta a procurar por oxigénio.

-Valeu por ter contado aquela mentira. Mas não precisava colocar o kun. Eu não gosto disso.

#Ele não consegue acreditar que eu o acho lindo? Ele realmente pensa que falei aquilo só por que ele tinha falado que me achou bonita?#

Nesse instante a Tohru volta para a superfície e poucos segundos depois é o Momiji.

-Viva… Eu ganhei… ganhei… Deveria ter apostado um outro beijo com a Tohru-chan…

Assim que se lembra do beijo a garota fica um pouco corada.

-Nhaa Momiji-kun…. A gente só deve beijar as pessoas que a gente gosta…

-Mas eu gosto da Tohru-chan.

Hanajima entende perfeitamente com qual sentido o garoto estava falando aquela frase, ela já havia captado que a frequência das ondas dos dois eram idênticas, sabia que mais cedo ou mais tarde algo iria acontecer entre eles.

#Falam que existe uma fita vermelha que liga o dedo mindinho de duas pessoas que estão pré-destinadas a ficarem juntas. Certamente deve existir essa tal fita entre esses dois.#

Ela olha para os dois que estavam voltando a brincar novamente para ver quem ficava mais tempo com a cabeça dentro da água.

-Não dá para saber qual é a desse coelho. Ele fala umas coisas completamente sem sentindo.

-Vocês não são unidos não é mesmo?

-Eles são. Eu é que não sou.

-Não entendi.

-Peça para a Tohru te contar isso qualquer dia.

-E por que é que não fala você?

Kyo a olha um pouco surpreso, nunca imaginou que qualquer outra pessoa, além da Honda poderia deseja escutar os problemas dele.

-Ah já estão todos aqui.

Hatsuharu chega juntamente com o Yuki atrás. Como estava um vento frio de inverno, os dois retiram rapidamente o quimono e se enfiam dentro da piscina se juntando ao Momiji e a Tohru que ainda estavam brincando. Hanajima olha para o lado onde estava o Kyo e nota o quanto que as ondas dele haviam voltado a ficar triste.

-Hanajima… eu queria te perguntar uma coisa….. mas não gostaria de falar na frente dos outros….. Será? Será que poderia me encontrar depois do jantar?

-Não quer conversar agora? Vá na frente e me espera no jardim que fica no caminho para os nossos quartos.

Kyo fica um pouco receoso, olha para os outros quatro que estavam agora em uma outra brincadeira entre eles, e se sente ainda mais excluído.

-É. Ninguém irá sentir a minha falta mesmo.

Ele sai da piscina sem falar nada e veste um dos quimonos disponíveis para os hóspedes e sai. Hanajima fica olhando o grupo que brincava animadamente e que realmente nem tinha se dado conta de que o garoto já não estava mais ali.

#Acho que agora estou entendendo um pouco mais a solidão que o Kyo sente quando está no colégio. Pelo visto temos outra coisa em comum. Ambos sentimos a mesma solidão.#

by DonaKyon

3 comentários:

Anônimo disse...

DonaKyon se importa se eu divulgar o seu site de fics em um forum de FB?

DonaKyon disse...

Claro que nao. Pode fazer a divulgaçao a vontade XD

A gente é que agradece essa divulgaçao.

Arigatou XD

Unknown disse...

gostei desse capitulo...

Foi interessante a parte da sincronias dos casais: realmente é muito interessante esse jogo estilistico onde faz os personagens se aproximarem por suas semelhanças (ou de personalidade ou de passado). E que deixa melhor ainda faz em um jeito bem natural.