20/12/2008

22


Kyo chega todo ofegante na parte dos fundos da terma, onde ficava a piscina natural mista abrindo a porta de uma vez e com muita força, mas não encontra ninguém por lá.

#Será que estão em outra piscina? Mas tenho certeza que a mista é essa, as outras são separadas. Aquele coelho não deve ter entrado na parte reservada apenas para as meninas.#

-Viva… o Kyo já está aqui.

O som da voz do garoto vem do corredor que levava para a terma mista, e possuído olha para trás e vê que ele estava chegando junto com a Tohru e a Hanajima. Kyo olha diretamente para a colega de classe, mas essa nem percebe, continuando a conversar com a Tohru e o Momiji.

#Como é que eu irei perguntar isso para ela? Eu sei que ela já sabe, mas não tenho coragem de tocar no assunto… Que droga!!!!! O que eu faço agora?#

Os três passam pelo garoto que ainda estava parado na porta, sendo que a que passa mais perto dele é justamente a Hanajima. Apesar de estar conversando tranquilamente com a amiga, Tohru ainda estava um pouco confusa devido ao beijo que tinha recebido a pouco do Momiji, e não havia nem tocado nesse assunto com a Hanajima. Na verdade, elas haviam tido pouco tempo livre para conversarem. Foi o tempo de chegar no quarto, tirar as roupas das malas, coloca-las no armário, sentarem nos futtons e o Momiji já estava na porta do quarto as chamando para irem tomar um banho ao ar livre com ele e os outros garotos.

Hanajima sentia que a amiga estava um pouco aflita, mas em momento algum chegou a ler a mente da garota. Desde que tinha aprendido a controlar o seu dom, a colegial evitava ao máximo ler o pensamento dos outros, chegando a contar nos dedos das duas mãos as vezes que tinha usado aquele poder, sendo que a última vez tinha sido justamente naquela manhã quando sem querer tinha lido a mente do Kyo e descoberto a sua verdadeira forma.

As garotas se aproximam da piscina e tiram o quimono de algodão branco que estavam vestindo e o Momiji que apenas estava vestido com a bermuda pula de uma vez na piscina de água quente.

-Entra logo Kyo, vai pegar um resfriado se ficar parado aí sem roupa. Aqui está muito quentinho.

Kyo pensa em uma resposta mal criada para dar ao garoto, mas acaba reparando no corpo das duas garota que entravam na piscina e acaba ficando sem palavras. Aquela era a primeira vez que olhava para o corpo de uma mulher, ele não conseguia tirar os seus olhos do corpo delas. Tohru estava vestindo o velho maio escolar azul escuro do ginásio e a Hanajima um biquini completamente preto. Ele estava surpreso ao ver que as duas tinham corpos bonitos, mas o que mais lhe chamado a atenção era o colo da Hanajima, não que ela tivesse seios enormes, pelo contrario, parecia até mesmo que a Honda tinha mais seio que a amiga, mas o biquini sem duvida alguma tinha lhe caído muito bem.

#Mas quem diria que a garota psíquica era tão bonita assim.#

Logo que se dá conta no que havia acabado de pensar Kyo entra em desespero. Ele se aproxima com três passos largos e se curva na beirada da piscina e na frente da garota.

-Mil desculpas. Não me jogue nenhuma praga por haver pensando que você é bonita.

Hanajima fica imediatamente vermelha, enquanto que a Tohru e o Momiji ficam olhando para o Kyo que ainda estava inclinado.

-Errr…Eu não tinha lido o seu pensamento. Para falar a verdade, eu não fico lendo o pensamento dos outros mais.

-AHAHAHHAHAHAH…. O KYO PENSOU BOBAGENS COM A HANAJIMA-CHAN E AGORA ESTÁ COM MEDO DELA…. AHAHAHAHHA…

O garoto vai se levantando aos poucos, mas a sua vontade era exatamente a de fazer o oposto. Queria abrir um buraco no chão e enfiar a sua cabeça dentro dele, nunca tinha passado tanta vergonha na sua vida. Ele olha para a Hanajima e vê como ela ainda estava corada, mas na verdade ele estava ainda mais corado do que ela.

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

hahahahhahahahahhaha

foi engraçado a parte onde Kyo tava com vergolha.

Realmente pulei esse capitulo, ou ja li, mas não postei nenhum comentario... bem agora posto o comentario atrasado ehhehehehee