17/12/2008

19


Kyo assim que entra no quarto quase que ao mesmo tempo joga o coelho sob o futton que estava a sua esquerda e joga as mochilas no chão a sua direita, e se senta no futton ao lado de onde o pequeno possuído estava.

-VOCÊ É MUITO MALVADO, KYO….

-Fica quieto coelho. Onde já se viu querer dormir no mesmo quarto que uma garota? Você está ficando tão sem-vergonha como aquele cão safado e o boi lesado.

-Aposto que você está apaixonado pela Tohru-chan. É por isso que não quer me deixar dormir com ela. Mas saiba que eu gosto dela também.

-EU NÃO GOSTO DAQUELA LESADA!!! APENAS NÃO É CERTO VOCÊ DORMIR COM ELA.

BOUNFF

-Não gosta dela mesmo?

Momiji não se importa nem um pouco pelo fato de está nu e conforme ia perguntando vai se aproximando do Kyo que a cada passo dado pelo primo dava dois para trás até que fica encostado na parede com o Momiji bem perto dele.

-NÃO GOSTO NÃO! E SAI DE PERTO DE MIM….

-Eih Kyo… Você sabe se a Tohru-chan tem algum namorado no colégio?

-NÃO!! E JÁ FALEI PARA SAIR DE PERTO, SEU COELHO SEM-VERGONHA.

Momiji se afasta um pouco mas se sentando nu no futton onde o Kyo iria dormir cruzando as perna e os braços e fazendo uma cara muito pensativa.

-Mas será que ela gosta de alguém?

-COMO É QUE EU VOU SABER?! E TRATE DE IR SE SENTAR PELADO NO SEU FUTTON E NÃO NO MEU!!!

-Hummm….

-VOCÊ ESTÁ ME ESCUTANDO?? VÁ SE SENTAR EM OUTRO LUGAR!!!!

-Eih Kyo, você acha que a Tohru-chan se apaixonaria por qual tipo de garoto?
-COMO É QUE EU VOU SABER DISSO???? E JÁ CHEGA!!!!

Kyo em poucos segundos se levanta e puxa o futton de baixo do garoto, mandando-o para o outro lado do quarto, fazendo com que o garoto caia com o bumbum para cima e o queixo no chão.

-BUAAAAAA….. BUAAAAA….. CERTAMENTE ELA NÃO SE APAIXONARIA POR ALGUEM COMO VOCÊ…. BUAAAAA…

-E MUITO MENOS POR UM BEBÊ CHORÃO COMO VOCÊ!!!!

-Acha mesmo?!

Momiji em segundos estava em pé e novamente em cima do Kyo sem se importar de estar pelado ainda e lhe olhando sem nenhuma lágrima nos olhos.

Uma pequena veia do lado da testa esquerda do Kyo se enche de sangue ficando visivelmente nítida para qualquer um que o visse.

-GRUUUUUUUAAA. JÁ FALEI PARA NÃO SE APROXIMAR DE MIM DESSE JEITO SEU COELHO MALDITO.

-E eu?? Posso me aproximar assim de você?

A voz do Haru vem da divisão que estava justamente ao lado da cama do Kyo e que estava sendo aberta lentamente enquanto o garoto ia falando. No quarto ao lado ficava o dele e do Yuki. Kyo foi olhando meio que em câmera lenta em direção da voz e arregalando os olhos conforme fazia o movimento.

-VIVA…. SOMOS VIZINHOS DE QUARTO……. CADÊ O YUKI-KUN????

-Ele foi até a cozinha pegar um pouco de água e não quis a minha companhia.

-O que ele falou quando lhe disse que vamos estudar todos juntos agora?

-Hummm…. Eu ainda não contei para ele isso… Ou será que contei???

-OQUUUUEEEE????? VOCÊS DOIS VÃO ESTUDAR COM A GENTE??? E TRATE DE IR COLOCAR UMA ROUPA LOGO, SEU COELHO SEM VERGONHA.

Kyo faz uma menção de correr atrás do Momiji para lhe bater novamente, mas é detido pelo Haru que em instante se coloca na sua frente já sem a camiseta que vestia antes.

-Será que prefere me ver nu ao invés dele?

Haru tenta segurar no queixo do Kyo mas o garoto é mais rápido e se afasta dele, sem que o primo perceba que ele estava um pouco envergonhado com aquela pergunta e com aquela aproximação dele.

-GRUUUUUAAA SEU BOI LESADO E SAFADO. VOLTA PARA O SEU QUARTO E ME DEIXA EM PAZ.

-Acho que o Kyo prefere ver aquela amiga da Tohru-chan pelada.

-O QUEEEE???…… É ÉÉÉ É CLARO QUE NÃO É ISSO. EU EU NÃO QUERO VER NINGUÉM PELADO. ENTENDERAM?

-Hummm… Por que não? Eu não me importaria de ver aquela amiga e a Tohru-kun peladas.

CRASCHH

Os três garotos olham em direção da porta do quarto onde estavam hospedados o Haru e o Yuki, e encontram o possuído pelo espírito do rato um pouco pálido e com um copo quebrado aos seus pés.

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

realmente Momiji não tem malicia (ou não aparenta), se bem que não podemos confiar 100%, afinal quantos filhos um coelho pode ter heheheheheehehe

gostei dessa parte, muito engraçada