19/12/2008

21


Yuki estava colocando um curativo no dedo ferido quando o Haru entra no quarto, o garoto resolve se aproximar um pouco sem jeito do primo ficando ao seu lado.

-Quer que ligue para o Hatori-san?

-Não seja ridículo. Chamar o Hatori por causa de uma besteira dessas.

Yuki se vira de costas para o Haru para catar os papéis da embalagem do curativo, mas o possuído se aproxima e lhe fala baixinho perto do ouvido.

-Por que está tão bravo?

-Eu… eu não estou bravo.

O garoto tenta controlar o arrepio provocado pela voz do Haru em seu ouvido mas não obtém muito sucesso.

-Eu sei que está.

-Se sabe então tente adivinhar o porque.

-Humm… Você queria dormir sozinho aqui no quarto?

#Eu não acredito que ele não percebeu o motivo real de eu estar assim.#

Yuki se afasta do garoto sem dizer uma palavra caminhando em direção da sua mala fingindo que estava a procura de alguma coisa. Hatsuharu fica o observando enquanto coçava a cabeça tentando entender o porquê daquele silêncio.

#Mas porque estou tão irritado assim? Só por que ele falou que quer ver a Honda e a Hanajima peladas? Isso é o normal. Somos homens, é natural que queiramos ver mulheres peladas….. Tudo bem que eu não tinha pensado nisso antes, mas… mas isso é o natural. É assim que tem que ser. Eu também quero ver as duas…..#

Yuki nem tem tempo para terminar o pensamento, pois logo fica super vermelho de vergonha e o Haru coloca a mão em sua testa para verificar a sua temperatura.

-O que está fazendo?

-Vendo se está com febre, está vermelho como um pimentão.

-Eu… eu não estou não.

-É, sua temperatura parece estar normal. Então vamos tomar um banho com as meninas, o Momiji e o Kyo já devem estar lá.

-OQUEEEE???? ELAS TOPARAM FICAR PELADAS???

-Humm… Será que se a gente pedir elas ficam?

-MAS POR QUE QUER VER TANTO ASSIM AS DUAS PELADAS?

-Curiosidade. Gosto de ver o corpo humano.

Yuki não sabia se com aquela resposta ele estava sendo sincero ou sarcástico o que só faz com que a sua raiva fique ainda maior.

-Quer dizer que tanto faz? Você quer ver qualquer um pelado, não se importa se for homem ou mulher.

-Se for um corpo bonito, tanto faz.

#Tanto faz? Como assim tanto faz?? Eu não quero ver as garotas peladas.#

O possuído pelo rato vai se sentando lentamente no futton quando percebe no que havia acabado se pensar.

-O que foi, Yuki??

Haru sentasse ao lado do Yuki e o garoto lhe olha como se tivesse visto um fantasma, estava branco e com os olhos arregalados. Haru fica apenas o observando por uns segundos mas depois continua a conversa.

-Vai me dizer que já viu a Tohru-kun pelada e que ela nem é grande coisa assim? Ela parecia ter um corpo bem legal.

-É CLARO QUE NUNCA A VI PELADA, E NEM…..

Yuki coloca a mão na boca quando percebe o que estava a ponto de dizer.

-E nem???

-E nem nada!! E duvido que elas topem tomar banho com vocês.

-Mas vamos para a piscina mista, então não haverá problema, elas estarão de maios e a gente de bermuda.

-Hunf, pelo visto está querendo mesmo ficar junto com as garotas.

Haru olha para o lado e vê que o primo tinha dito aquilo olhando para a parede que estava a sua frente, e segura o queixo do garoto forçando-o delicadamente a lhe olhar.

-Isso por um acaso é ciúmes?

Yuki fica completamente roxo de vergonha, não só por causa da pergunta, mas também devido a aproximação do rosto do primo com o dele. Ele segura na mão do Haru e a tira dali do seu queixo. Apesar do contato ser por poucos segundos ele sente o quanto que a mão do garoto estava quente e a dele fria e volta a olhar para a parede.

-Não seja ridículo, Haru. É claro que não tenho ciúmes da Honda-san e nem da Hanajima-san.

-Estou lhe perguntado se está com ciúmes de mim.

Yuki já havia entendido que era essa a pergunta, mas não queria nem imaginar aquela possibilidade.

-Ahahahhah…. Estou começando a concordar com o Shigure, você deveria ser um comediante… Isso foi uma piada, não é mesmo?

-Eu não tenho vergonha de admitir que tenho ciúmes de você.

-Pára com isso Haru! Pára! Se tivesse ciúmes de mim, não iria querer ver as garotas peladas.

-Então é por isso que está bravo. Só por que falei que queria ver as garotas peladas?

-É… É claro que não é por isso! E Eu… eu não estou bravo.

Hatsuharu segura na mão do Yuki e entrelaça os dedos. Yuki sente no mesmo instante que o calor da mão do primo invade e domina o frio de sua própria mão, ele lhe olha e o Haru se aproxima ainda mais de seu rosto.

-Eu já te disse. Você é a pessoa mais especial para mim. Se me pedir, não verei a mais ninguém pelado, os meus olhos só irão enxergar a você.

O coração do Yuki dispara e por um instante tem a certeza de que o Hatsuharu iria lhe beijar como o Momiji havia feito com a Tohru, mas o Haru apenas encosta a sua cabeça em seu ombro e aperta um pouco mais a sua mão na dele.

-Se quiser, a gente pode ficar apenas aqui. Eu vim por sua causa, e quero fazer apenas aquilo que quiser fazer.

O perfume do cabelo branco de Haru invadem as narinas de Yuki e ele sente que o seu corpo estava todo arrepiado, mas ao mesmo tempo sentia uma pontinha de decepção pelo fato do Haru não ter imitado o gesto do Momiji com a Tohru.

by DonaKyon

3 comentários:

Anônimo disse...

Que om DonaKyon que sua irmã tem melhorado ^^

Opaaaa Adoro surpresas!! *_*

Oh My god! espero que seja u que eu estou pensandu ^^

Bju Yuuko-chan

Unknown disse...

hehehehehehehehe

Yuki com ciumes e meio que se revelando... legal.

Ele estava bem feminino nesse capitulo

Unknown disse...

Bem Kyo revelando que é o verdadeiro discipulo do Shigure hehehehehehehehehe

fica meio complicado pensar quando se sabe que alguem pode ler a mente