18/12/2008

20


Yuki se abaixa rapidamente para começar a catar os cacos de vidros.

-Apenas escorregou da minha mão.

O garoto cata os cacos, sem olhar para os outros e tentando ajuntar os cacos com rapidez ao ver que o Haru estava se abaixando para ajuda-lo, ele acaba se cortando.

-AIII…

-Você se machucou Yuki.

Haru segura a mão do primo levando até a sua boca o dedo que estava sangrando e chupando a ferida, mas o Yuki logo puxa a mão e fica a segurando, mas não olha para o Haru que estava ajoelhado na sua frente, mas o possuído pelo boi percebe que o primo estava com um aspecto um pouco bravo.

# A minha vontade é de mandar ele chupar o dedo da Hanajima e da Honda. O que acabei de pensar? Elas não têm culpa de nada. A culpa é desse aí. Eu não entendo o Haru, ele fala que gosta de mim, mas se interessa por garotas.#
-Yuki-kun?!

-Ahn?

O garoto volta a realidade quando escuta o seu nome e vê que o Momiji, que ainda permanecia nu, estava parado na sua frente.

-Perguntei se está doendo…..

-Não. Já estou bem.

O garoto se levanta do chão e entra no seu lado do quarto fechando rapidamente a divisão que separava os quartos enquanto que o Kyo se mantém do seu lado sem falar uma única palavra apenas olhando para os outros dois que ficaram no mesmo lado que ele.

-O que será que aconteceu com o Yuki-kun? Não achou que ele estava estranho Haru-kun?

-Hummm… Pelo visto ficou bravo com alguma coisa…

-Eih Kyo… O que fez para o Yuki-kun ficar bravo, heim??

-EU NÃO FIZ NADA. ELE NÃO FALOU QUE CAIU O COPO DA MÃO DELE?

-Vamos tomar um banho juntos com as meninas Haru-kun?

Kyo ao perceber que o Momiji já nem estava ligando para o que ele estava falando e ainda estava fazendo uma proposta daquela para o outro possuído.

-Hummm…. Até que é uma ideia legal.

#Chega! Cansei! Não vou falar mais nada. Vou deixar que a Hanajima use as tais ondas nesses dois aí.#

O garoto se senta no futton e não prestando mais para a conversa dos dois começa a se lembrar da colega de classe.

#O que ela quis dizer com aquele “Eu entendo o que sente?” E que história de ondas era aquela?? Eu vou perguntar para aquela maluca o que ela quis dizer com isso.#

-No que está pensando agora?

Kyo sente o peso do corpo do Haru nas suas costas.

-Não te interessa. Vai lá para a sua princesa. Aposto que ele está chorando atrás da divisão.

-O Yuki não iria chorar por causa de um simples corte.

-Você conhece muito bem o rato, não é mesmo?

-O conheço tanto quanto te conheço. E vamos lá… Vamos tomar um banho com as garotas.

Haru se leva e puxa o Kyo pelo braço para que ele fique de pé também.

-Vocês são retardados ou o que? Acham mesmo que poderão tomar banho na mesma piscina que as garotas?

-Podemos sim seu bobinho. Basta que a gente fique vestido com um shorts e elas com um biquini e tudo bem. Veja Kyo, eu já estou até vestido com o meu.

Kyo olha para o shorts branco cheio de coelhos amarelos desenhados que o Momiji já estava vestido.

#Quando foi que esse daí voltou ao normal?#

-Toma vista esse daqui.

O possuído pelo boi joga na cara do Kyo uma das bermudas que estava na mochila do garoto.

-Quem foi que te deu permissão para mexer nas minhas coisas?

-Humm… Sei lá… Vão indo para a terma mista, que eu vou trocar de roupa e chamar o Yuki.

Haru achou mais sensato sair pela porta dessa vez, sabia que o Yuki iria ficar bravo com ele, caso ele fosse pela divisão.

-Anda logo Kyo… Eu já vou avisar as meninas para irem para lá.

Momiji sai correndo do quarto deixando o possuído sozinho.

#Porque será que esses dois decidem tudo pelos outros? Que droga!!! É claro que aquele boi lesado não me conhece…. Ele nem imagina o que passa por dentro de mim…. #

-Eu entendo o que sente

Kyo sente um forte arrepio nas costas e se senta no futton segurando firmemente a bermuda com as duas mão.

#A Hanajima leu os meus pensamentos… Ela sabe de tudo….#

Kyo rapidamente começa a tirar a camiseta preta e a calça caqui vestindo a bermuda e saindo correndo do quarto.

by DonaKyon

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá A todos que escrevem as fics de FB...Reamlente são otimas, e tantas!!! Vcs tem uma Criatividade enorme Parabéns! Eu tenhu um pedido a Fazer...se naum for incomodo...eu sempre leiu as fics de vcs e até hoje naum vi uma fics em que a Hanajima fique com alguem....bom esse é o meu pedido...Se algum dia vcs podem fazer uma Fic em que a Hana-chan fique com alguem...ok?!

OBS: Caso vcs já tenham feito me desculpem...eu as vezes sou meio desligada ^^"

Dona Kyon...a sua irmã já está melhor?? espero que sim...

Bju Yuuko-chan

DonaKyon disse...

Yuuko-chan, a minha nee-san está melhorando a cada dia que passa, muito obrigada por perguntar XD

E pode continuar lendo a fic porque terá uma grande surpresa nos próximos capitulos.

Adivinha quem serao o par de pombinhos surpresa dessa fic?

Anônimo disse...

Kyonnnnn!!

ta otima a fic! continua !

xD

Unknown disse...

tou gostando ainda mais de Kyo e Saki hehehehehehe