30/12/2008

29


Hanajima sabia que não teria uma outra oportunidade como aquela. Durante toda a viagem ficou desejando mostrar para o garoto o quanto que ele estava errado por pensar aquilo, ao ver que o garoto estava a cada instante mais perto da porta, sentia uma angustia crescendo dentro de si e começa a falar tranquilamente para o garoto.

-Eu acho que você esta errado sobre o que pensa sobre si mesmo.

-VOCÊ É QUEM ESTÁ ERRADA!! EU SOU UM MONSTRO!!

-Pois não vejo nenhum monstro na minha frente.

O sangue do garoto ferve ainda mais, como aquela garota podia provoca-lo tanto como estava fazendo? Kyo fecha firmemente a mão esquerda e lhe olhava com mais raiva ainda.

#Já não lhe basta saber que sou estranho por gostar dele? Ela já sabe sobre a minha verdadeira forma, e mesmo assim ela está ali parada com aquela cara tranquila falando que não está vendo nenhum monstro na sua frente. Eu vou mudar a sua carinha agora mesmo, vou te mostrar quem sou de fato. Não terei dó e nem piedade de você#

Kyo avança em direção da garota, parando apenas a uns dois passos de distância dela.

-Cê pediu por isso, garota psíquica.

Hanajima apenas levanta a sobrancelha direita aceitando o seu desafio. Kyo se sentindo ainda mais provocado com aquele olhar fica ainda mais motivado para fazer aquilo, e de uma vez ele arranca a pulseira de contas vermelhas e brancas que estava em seu pulso.

Em poucos segundos um terrível odor invade o quarto e um ser com uma aparência horripilante surge na frente da garota. Hanajima se mantém parada no mesmo local apenas olhando para o garoto. Kyo aproxima ainda mais a sua cabeça da dela e lhe olha com aquele olhar gelado e com os dentes cerrados. Estava sentindo uma enorme raiva da garota, ela tinha merecido sentir aquele fedo entrando em seu nariz e de ver aquele ser horrível na sua frente. Ele não seria culpado por ela começar a ter pesadelos depois de conhecer a sua verdadeira forma.

A garota fixa ainda mais o seu olhar naqueles olhos violetas e gelados e fala com a mesma voz tranquila de antes.

-Ainda não estou vendo monstro algum na minha frente.

Kyo sente um grande nó em sua garganta naquele instante, sabia que a garota não estava com nenhum medo e muito mesmo nojo dele. O seu aspecto calmo e sereno era o mesmo de antes, ele pela primeira vez estava se sentindo derrotado, mas o sentimento que mais lhe doía no peito era a duvida que acabava de surgir em sua mente.

#Será que de fato eu não sou um monstro? Não pode ser, a minha vida toda me trataram como se eu fosse um monstro. Será que eram eles quem estavam errados?#

Hanajima se mantém ainda em pé observando-o, era evidente que ela sentia o fedo, mas naquele instante sabia que isso era o que menos importava, o que queria era provar para o garoto que ele não era um monstro só por causa daquela aparência.

#Eu quero que ele veja que existem seres humanos que apesar de não terem essa forma são realmente monstros. O Kyo é apenas um garoto que tem uma maldição como eu tenho. Nós nãos somos monstros por causa disso.#

A garota se senta no mesmo local de antes e aponta para o lugar onde o Kyo estava sentado a minutos atrás.

-Você demora muito tempo para voltar a sua outra forma?

-CÊ NÃO É CEGA!! ESTÁ VENDO O QUE SOU, E MESMO ASSIM QUER QUE ME SENTE PARA CONVERSARMOS?

-Acho que se conversar de pé ficará cansado.

Kyo sentia vontade de feri-la tanto como ela estava o ferindo com aquela atitude. Por que que simplesmente ela não teve a mesma atitude que todos os outros? Por que não fugiu? Por que não teve aquele olhar de pavor e de nojo?

-Por que? Por que está fazendo isso comigo?

-Porque eu quero que veja o mesmo que eu vi. Você não é nenhum monstro, é apenas um garoto que tem uma maldição, nada mais além disso.

Kyo finalmente deixasse cair no chão e começa a chorar baixinho, Saki se levanta caminha até ele e se ajoelha a sua frente.

-Sempre me viram como um monstro. É isso o que eu sou!

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

olha esse jogo de cena e palavras, dando o destaque quando Kyo se monstrou, tudo isso foi magnifico.

esse foi o capitulo mais emocionante que li, digno a tirar lagrimas de muitos, no meu caso tenho uma certa resistencia, mas posso ver as emoções da cena dos personagens... como se tivesse lendo o proprio manga. Meus parabens