17/06/2009

96


Kyo olhava para o rato de uma maneira surpresa mais também com um pouco de raiva.

-Você é o rato! Você é aquele que só pensa em você mesmo! Como é que pode falar que gosta do Haru?

-Falo por que gosto.

Kyo avança e segura o garoto pela gola do pijama.

-VOCÊ ESTÁ MENTINDO! VOCÊ NÃO GOSTA DELE.

-E VOCÊ? GOSTA? FALA BEM ALTO QUE VOCÊ GOSTA DELE!

Kyo abre a boca, mas as palavras não saem de sua boca. Por mais que o garoto se esforce aquela frase não saia de seus lábios. Já sem paciência ele solta o garoto e o empurra para o lado.

-... Eu não vou falar isso na sua frente, sua ratazana maldita.

-Então vamos até o seu quarto e me fala.

Kyo não sabia o que fazer. Estava entre a cruz e a espada. Se falasse para o Hatsuharu não ir para o seu quarto, ele iria para o quarto do Yuki, e mesmo sem pensar no que estava fazendo ele começa a descer as escadas.

-Venha logo!

Haru não consegue evitar e abre um pequeno sorriso e passa ao lado do Yuki para descer as escadas.

-Não vá.

Yuki segura em sua blusa e o garoto para de caminhar.

-Eu preciso ir.

-Por quê? Eu já não falei que gosto de você?

Haru olha para o Yuki e segura em sua mão que ainda prendia a sua blusa.

-Eu te amo Yuki..... Mas preciso ir.

O possuído pelo espírito do boi lentamente solta a mão do possuído do rato. Yuki sentia uma enorme vontade de gritar implorando para que ele não fosse atrás do Kyo. Queria abraçá-lo bem forte em seus braços desejando que esses se tornassem uma eterna prisão para o Haru, mas sabia que nada disso adiantava. O garoto se ajoelha no chão tendo se segurando ao máximo para não começar a chorar.

#Não adianta! Nada do que eu fizer agora irá parar o Haru. Ele nunca ficará só comigo..... Eu nunca serei suficiente para ele.... O meu amor por ele não é tão forte como eu queria.... Só o meu amor não lhe basta.#

Yuki fechava com forças as mãos, sofrendo por se sentir tão inseguro e fraco. Não queria voltar para o seu quarto naquele momento, tudo o que desejava era que aquela noite logo terminasse.

Kyo já estava no quarto e esperava o primo entrar para fechar a porta. Haru passa por ele com as mãos no bolso e vai se sentar na cama do possuído. A atmosfera naquele quarto estava muito longe de ser um clima romântico, parecia mais que os dois estavam prestes a lutar.

-Pronto, agora pode me dizer. O Yuki não está aqui.

Kyo se mantinha ainda parado ao lado da porta.

-Você realmente acredita que ele gosta de você?

Haru se levanta aproximando-se do primo, deixando-o imprensado entre a porta fechada e o boi, e segura delicadamente o seu queixo olhando-o fixamente em seus olhos. Durante alguns segundos os dois ficam se olhando, mas no momento em que o Haru aproxima os seus lábios do gato, o garoto vira o rosto.

-Está recusando o meu beijo?

Kyo o empurra para trás conseguindo assim espaço para caminhar e vai até o meio do quarto, enquanto que o Haru se encosta-se à porta olhando para o primo.

-Haru, você não me respondeu.

-Eu acredito sim que o Yuki gosta muito de mim.... Ele nunca recusou um beijo meu.

-Hunnfff.... Isso por que ele é um sem vergonha desgraçado. Para ele um beijo não é nada.

-Para você é? O que sentiu quando me beijou naquele dia?

-Ora Haru... Não me faça esse tipo de pergunta.

-Por que não? Quer que eu fale como o Yuki fica quando ele me beija? Ele me beija como se a sua vida depende-se daquele beijo. Esquece tudo o que está em volta. Faz tudo para me deixar feliz com um simples beijo. É com esse sentimento que ele me beija.

Kyo arregala os olhos ao ver o Haru falando daquela maneira do beijo do Yuki, e fecha fortemente as mãos e engole a seco.

#Eu nunca senti isso beijando o Haru... Mas esses sentimentos estão muito próximos do que eu sinto quando beijo a Hanajima.#

Haru caminha até o gato e fica lhe observando ao mesmo tempo em que desejava saber a respeito do que o garoto estava pensando.

by DonaKyon

Nenhum comentário: