13/06/2009

94


Akito começa a se lembrar daquela que tinha sido a única que tinha lhe dado um pouco de afeto após o falecimento do antigo patriarca. Aquela empregada que cuidava com tanto carinho e dedicação dela quando era criança e que acabou deixando a sede quando se apaixonou por um Sohma e se casou com ele. Aquela Eiko-san que depois deu a luz ao pior dos possuídos, ao mais maldito de todos, ao garoto possuído pelo espírito do gato.

Ao se lembrar de Kyo, Akito sente seu estômago revirar. Ela ainda se lembrava do terrível cheiro do possuído na sua verdadeira forma quando se lembrava do colegial. Aquele fedor que mesmo depois de tantos anos continuava a embrulhar o seu estômago.

#Por que justamente ela tinha que ter dado a luz aquele monstro? A pessoa mais doce e gentil que conheci na vida não merecia ter dado a luz aquilo. Eu o odeio por ser o gato e mais ainda por ter tirado de mim a única pessoa que me deu um pouco de amor e afeto quando eu era criança.#

Hatori sabia que Akito estava pensando em algo muito doloroso. Certamente ela estaria se lembrando da sua antiga Eiko-san. O médico sabia um pouco da dor que o patriarca tinha sofrido quando a empregada deixou a sede para se casar, e depois da tristeza que ela sentiu quando a mulher se matou alguns anos depois. O único que tinha conseguido consolar um pouco a triste criança tinha sido o Shigure.

-Hatori, porque será que eu só consegui levar tristeza para aqueles que me amaram? Foi assim com o meu pai... foi assim com ela....

O médico que até então estava sentado na frente de Akito, muda de lugar e passa a se sentar ao seu lado.

-Mas Akito-san não podia ter feito nada. A culpa não foi sua.

-Às vezes acho que sou o mais amaldiçoado dos possuídos. Parece que o destino gosta de punir todos aqueles que ousam me amar..... A minha punição por ser o kamisama é morrer na solidão.

Akito apóia o braço direito no kotatsu e depois esconde o rosto no braço. Ela não queria que o médico a visse chorando.

-Todos nós podemos mudar o nosso destino. Lute para mudar o seu karma. Lute para não morrer na solidão.

-Eu não consigo mais... Não tenho mais força.... Sempre que começo a lutar o destino me dá um duro golpe... Sinto como se estivesse toda ferida no chão.... completamente sozinha e ferida...

Hatori não consegue se controlar ao escutar aquele choro tão abafado e triste, ele se levanta e a abraça pelas costas.

-Não tenha mais medo, Akito-san. Você não está mais sozinha. Agora eu estou ao seu lado......

O coração de Akito batia tão acelerado que ela já nem conseguia chorar. Sentir o calor do corpo do médico fazia com que todo o seu corpo ficasse um pouco aquecido.

-.... Eu não quero que fique ao meu lado.... não quero mais..... não quero que você fique por obrigação ao meu lado.....

Hatori a segura um pouco mais forte em seus braços, se inclina um pouco e lhe fala em seu ouvido.

-Eu estou aqui agora porque eu quis ficar ao seu lado. Eu não quero mais que você fique sozinha.

Akito ao escutar aquilo volta a chorar. A última vez que ela tinha escutado palavras com aqueles sentimentos tinha sido do Shigure, quando ele falou que gostava dela.

-... Por quê? Por que não quer me deixar sozinha?

Hatori fecha os olhos e fica em silêncio, mas Akito podia sentir que o seu coração estava batendo mais forte agora.

#Eu acabei de perceber algo que não queria ter percebido. Eu percebi que você é uma linda e solitária mulher.#

by DonaKyon

Um comentário:

Menina-chan disse...

own!! chorei agora! akyy (L)(L)(L)


que triste!!

continuua! por favor! ta tao bom ^^

to chorando ainda T.T