18/08/2009

124


-O que aconteceu Honda-chan?

Os três se levantam e olham para a senhora Sohma.

-É que o Momiji-kun e o Yuki-kun vieram me contar que uma amiga está com alguns problemas.

-Mas é algo grave?

-Achamos que é sim.

Yuki responde a mulher. E Elisa vê o quanto que ele e o Momiji haviam chorado e as lágrimas que ainda estavam nos olhos da garota.

-Então vá ajudar essa sua amiga, Honda-chan. Pode ir com eles.

-Me desculpe Elisa-san. E muito obrigada.

Os três se inclinam a sua frente para lhe agradecer e depois saem correndo pela calçada. Momiji e Tohru corriam de mãos dadas.

#Eu sempre soube que isso poderia acontecer um dia. Mas nunca imaginei que fosse acontecer justamente hoje. Acho que o Hatsuharu-kun contou ao senhor patriarca que a Hana-chan também sabia da maldição. O senhor Akito é a pessoa que tem que pensar na segurança e na felicidade dos possuídos. Ele deve ter achado que nós poderíamos colocá-los em risco...#

-Vamos até o Dojo. Os outros estão lá.

#Eu vou me esquecer de todos eles, eu não vou poder andar nunca mais de mãos dadas com o Momiji-kun....... Provavelmente terei que sair da casa do senhor Shigure..... E se.....#

Um terrível pensamento passa pela mente da garota e ela começa a chorar ainda mais. Momiji e Yuki param de correr e ficam olhando as tristes lágrimas da Tohru.

-E se a Hana-chan também me esquecer?

-Tohru-chan....

-O que será da Hana-chan se ela se esquecer da Uo-chan e de mim? Ela vai voltar a ficar sozinha como era antes.

-Nos perdoe Tohru-chan. Tudo isso é culpa da nossa maldição.

Momiji não consegue mais se segurar e abraça a namorada se transformando assim num pequeno coelho e em seu colo começa a chorar por ela também.

#O Momiji-kun tem razão. Todo esse sofrimento que elas estão passando é nossa culpa.#

Yuki se afasta um pouco dos dois e senta-se no chão. Queria deixar os dois conversarem a sós naquele momento. Não sabia o que iriam encontrar quando chegassem ao Dojo; era possível até que o médico estivesse lá para apagar as memórias da Honda.

#É provável que a Hanajima-san já tenha tido as suas memórias apagadas. Amanhã, quando a gente for ao colégio, ela saberá novamente da nossa maldição, mas guardará esse segredo para ela novamente. Não irá se aproximar de nenhum de nós, nem mesmo do Kyo que era o seu namorado. Elas passarão ao nosso lado como se fossemos apenas um colega de classe.#

-Me perdoe Tohru-chan.... Por minha culpa, a Tohru-chan está passando pelo mesmo sofrimento que a Kana passou.... O Harry sabia que isso poderia acontecer, foi por isso que ele lhe pediu para não se envolver com a nossa família, esse clã bizarro, sombrio e maldito.

-Momiji-kun... Eu faria tudo novamente... Foi muito bom ter conhecido todos vocês. Eu fui muito feliz. Eu só tenho que agradecer a todos os possuídos e ao senhor patriarca por todos esses momentos de felicidades que me deram nesses cinco meses que vivi na casa do senhor Shigure. Graças a todos vocês, eu voltei a sentir alguns sentimentos que não sentia desde a morte da minha mãe. Sou especialmente grata ao Momiji-kun.... Muito obrigada por ter me permitido sentir-me amada novamente. Eu gostaria de ter lhe amado muito mais.... Eu gostaria de ter lhe feito muito mais feliz.... Eu gostaria de ter passeado muito mais vezes de mãos dadas com o senhor.... Eu também... Eu também queria ter me transformado na namorada ideal para o senhor...

-Não se preocupa Tohru-chan... Se a Hana-chan se esquecer da Uo-chan e de você, eu farei de tudo para ela ser amiga de vocês novamente. Ela não ficará sozinha. E quero que saiba também, que a Tohru-chan também nunca ficará sozinha.

by DonaKyon

Um comentário:

Unknown disse...

momentos emocionantes... momentos divinos...