11/04/2009

67


Tohru voltava toda saltitante para o quarto. Estava radiante de felicidade. Havia passado a manhã toda brincando com o Momiji e a Momo-chan e depois a convite dos pais deles haviam almoçado os cinco juntos. Apesar de não ter conversado a sós com o coelho a garota sabia o quanto que ele estava feliz. Seus olhos brilhavam a todo o momento e o seu sorriso era tão largo que quase saltava de seu rosto. Pela primeira vez na vida ele tinha tido uma refeição em família.

#O Momiji-kun não se cabia de tanta felicidade. Foi tão lindo ver os quatro juntos. A senhora Sohma foi tão carinhosa com ele. Parecia uma tia que não via o seu sobrinho querido a muito tempo. NHAAAAA...... Ele brincando com a Momo-chan foi muito fofo. Ele certamente seria aquele tipo de irmão super carinho e companheiro. Graças aos céus que eu poderei ficar perto da Momo-chan todos os dias. Vou fazer de tudo para que essa amizade entre deles continue, mas tomando todo o cuidado para que a senhorita Momo e a senhora Sohma não descubram a verdade sobre a transformação do Momiji-kun.#

A colegial entra no quarto e encontra a sua amiga sentada no chão arrumando as malas delas. Tohru abre um enorme sorriso e corre para abraçar a amiga.

-Nhaaaaaa Hana-chan.

-Vejo que está muito feliz.

-Simmm.... Muito mesmo..... É muito boa a sensação que a gente fica quando podemos levar felicidade para os outros, não é mesmo?

Hanajima a abraça. Aquela era a Tohru que ela sempre amou e admirou. Uma garota que só ficava feliz quando era capaz de levar um pouco de felicidade para os outros. Tohru se lembra que a amiga também deveria estar muito feliz e se afasta um pouco para ver o seu semblante de alegria. Mas encontra um ar de preocupação em seu rosto e fica sentada ao seu lado.

-Hana-chan, por que não está feliz? Você e o Kyo brigaram?

-Tohru-chan, eu não posso mentir para você. Aquela história de eu ser namorada do Kyo é uma mentira.

-Nhooo..... É mesmo??? Que pena, acho que vocês fariam um lindo casal.

Saki fica um pouco corada ao escutar aquilo, nunca tinha imaginado que poderia formar um lindo par com alguém, mas ao mesmo tempo se sentiu um pouco triste ao escutar aquilo e se perceber que nunca faria um lindo casal com o possuído do gato.

- Eu disse aquilo só para ajudá-lo naquele momento. Achei que ele ia ficar morrendo de vergonha por todos vocês saberem que ele beijou o Hatsuharu-kun.

-Mas então por que o Kyo beijou o Hatsuharu-kun?

-Errr, acho que pode ter sido por curiosidade. Ele também me beijou ontem.

-OQUE??? O KYO TE BEIJOU ONTEM???

Tohru estava agora sentada sobre os joelhos e com a parte do corpo inclinada para frente, com o rosto bem próximo ao da Hanajima.

#Será que eu sentiria o mesmo sentimento que senti com o Kyo se eu a beija-se?#

Saki fica por alguns segundos olhando nos lábios da Tohru, mas depois olha nos seus olhos e não tem mais coragem de fazer aquilo.

#Ela é muito importante para mim. Não posso perder a amizade dela por causa disso, tenho certeza que se a Tohru soubesse dos meus sentimentos por ela, acabaria se afastando de mim, só para não me machucar por não poder retribuir da mesma maneira os meus sentimentos. Ela sofreria muito por saber que eu a amo e que ela não pode me amar da mesma maneira.#

-Ele apenas me beijou, isso não quer dizer nada.

-Mas Hana-chan.... Um beijo é sempre um beijo. Se ele te beijou é por que ele sente algo por você.

-O Momiji-kun também te beijou ontem.

-Nhaaa.... Mas com o Momiji-kun é diferente. Ele é apenas um garotinho. Me beijou como se beijam as criancinhas pequenas tentando imitar os adultos. AHHH!! Hana-chan, eu vou trabalhar na casa dos pais do Momiji-kun agora. Ajudarei a cuidar da senhorita Momo-chan, a irmãzinha do Momiji-kun.

-Não sabia que ele tinha uma irmã.

-Hummm.... Na verdade.... ela não sabe que é a irmã dele, e nem a senhora Sohma sabe que é a mamãe do Momiji-kun.

by DonaKyon

7 comentários:

DonaKyon disse...

Não imaginam como foi dificil escrever uma cena quase hentai >.<

Acredito que com o tempo irei perder a vergonha e ficará cada vez mais picante as cenas, pelo menos assim espero >.<

Ceci-chan, fico muito feliz em saber que ama as nossas fic XD

Gabii-chan, aqui está mais um cap.

Vamos terminar com esse final de semana e ver o que irá acontecer na escola e na sede. *O*

Menina disse...

AAAHHNN que linndo :D:D:D

amei!

é tao lindo tohruxmomiji! :D

Gabiih disse...

ti cute cute!!!!


mais
plisss
*------*

Menina disse...

posta, posta, posta?

Cecii disse...

Nyaaaaah, a DonaKyon falou de mim *____*

*lágrimas de EMOção* T_____T

Postaaaa <3

Gabiih disse...

posta?

acho q to viciada
*-------*

Unknown disse...

bem ficaria surpreso se Hanajima beijasse Tohru, bem ainda bem que não fez, não sou chegado em Yuri tambem.

Bem seria interessante mais uma vez tivesse uma cena hentai hetero