05/04/2009

65


Yuki caminhava atrás do Haru, mas mantinha poucos passos de distancia entre os dois. Não o queria longe de si naquele instante. Olhava as costas do primo, nunca havia reparado o quanto elas eram largas, bem diferente das dele, que pareciam com as de uma garota, de tão delicada que eram.

Durante o caminho pelo corredor os dois não trocaram nenhuma palavra, iam em silêncio para o quarto que estava sendo ocupado pelos dois. O coração do Yuki a cada passo que dava batia ainda mais rápido, pois a cada instante eles se aproximavam do quarto.

Haru abre a porta ficando já dentro do quarto e a fecha após Yuki entrar com alguns passos tímidos, e vai caminhando assim, até o meio do quarto, onde para e segura o seu braço esquerdo. Agora que estava a sós com o Haru o seu corpo todo havia começado a tremer. Ele não consegue se manter de cabeça erguida, estava sentindo muita vergonha, e fingindo olhar algo no chão ele abaixa a cabeça. Haru se aproxima ficando parado bem na sua frente.

-Yuki, eu te amo!

O possuído levanta a cabeça e olha nos olhos do Haru. Ele não estava esperando por aquelas palavras. Mas ao escuta-las, o seu coração se enche de felicidade, pois sabia que elas eram verdadeiras.

#Então é esse o sentimento de quem se sente amado? Esse calorzinho que sinto dentro de mim parece como a chama de uma pequena vela que luta com todas as suas forças para brilhar o máximo que puder e assim conseguir sozinha iluminar um amplo quarto escuro. Pela primeira vez, eu sei o que é ser amado por alguém.#

Haru sabia que não conseguiria escutar a mesma coisa dos lábios do Yuki, e o segura pela mão, caminhando até o futton. Os corações de ambos estavam batendo rápido, e era como se o outro pudesse escutar aquelas batidas tão aceleradas. Haru para na frente do futton.

-Yuki, eu não quero apenas beijar os seus lábios agora. Eu quero sentir toda a sua pele com os meus lábios.


Yuki abre um pouco mais os seus olhos cor de ametista, e Haru pode ver o quanto que eles estavam ainda mais brilhantes agora. Yuki levanta a sua mão direita e acaricia o rosto do Haru.

-Eu também quero sentir novamente a sua pele na minha.

Haru sente o gelado toque da mão do Yuki em seu rosto e o frio de seus lábios quando Yuki o beija. Os dois garotos fecham os olhos, mas dessa vez beijam-se apenas com o encostar dos lábios. Porém, Haru vai abrindo lentamente o quimono de Yuki e começa a acariciar o seu tórax. Yuki sente um arrepio pelo corpo e abre os olhos afastando os seus lábios dos de Haru.

-Sua pele é tão branca e linda. Não tem um único defeito.

Yuki volta a olhar novamente para o chão, desviando assim o seu olhar do Haru.

-Isso não é o tipo de coisa que faz um homem se sentir orgulhoso.

Haru sorri levemente com os lábios e depois procura os lábios do primo para mais um beijo, mas dessa vez o beijando com mais desejo. Suas línguas agora já não eram mais estranhas uma para a outra. As duas eram macias, mas a do Yuki era mais fina da que a do Haru. Enquanto estavam se beijando, Haru vai levando o corpo do Yuki para o futton, deitando-se por cima dele, e começa a beijar e ao mesmo tempo suga um pouco o seu pescoço descendo os lábios até o mamilo do Yuki, onde o morde com um pouco mais de força, deixando-o não só apenas um pouco machucado devido a mordida, mas também uma trilha vermelha em sua pele.

-Pronto, agora não está mais tão branca, mas continua linda, e ainda mais perfeita, porque agora tem a minha marca em você.

Yuki estava muito feliz, mas ao mesmo tempo sentia-se muito envergonhado. Sabia o que iria acontecer entre os dois, mas não queria parar. Não queria ser derrotado por mais ninguém.

-Haru..... você sabe?..... você sabe o que temos que fazer?

-Humm.... não deve ser muito diferente do que fiz com a Rin... Quer dizer..... tá tem uma diferença.... mas acho que não deve ser muito diferente...


by DonaKyon

2 comentários:

Gabiih disse...

maiss!
, qq.

Cecii disse...

"-Yuki, eu te amo!"

Owwn, coisa linda *-*

Até que enfim postou eles! Estava muito ansiosa Ç.Ç

WEEEEEEEEEEE XD Yun x Haru s2