01/04/2009

64


Akito se aproxima sem falar nada e fica parada na frente do médico, que ao ver aqueles pequenos sapatos vermelhos que acompanhavam a barra do vestido, já sabia que era o patriarca que estava parada na sua frente e ele levanta a cabeça.

-Ela te falou sobre o casamento?

-Eu já sabia. Na semana do ano novo a vi com uma amigas no centro da cidade, e escutei a conversa delas.

A garota senta ao lado do médico, mas não muito próxima dele.

-E mesmo assim me disse que não me culpa por nada? E mesmo assim está aqui ao meu lado?

-Eu não quero viver do passado. Apenas do presente.

#Ele diz isso, mas está aí sofrendo por algo que está no passado.#

-Hatori. Quero voltar....

O médico se levanta e começa a caminhar em silêncio na direção oposta a que havia tomado Kana e o seu noivo e que também levava a saída. Akito o olha cheia de tristeza.

#Eu ia dizer que queria voltar no tempo.... É tão ruim assim para ele ficar ao meu lado? Por que? Por que então ele está fazendo tudo isso por mim? Por que não me deixou continuar naquele mundo escuro e solitário que eu tinha criado para mim mesma depois daquele dia?#

Akito abaixa a cabeça para evitar que algumas lágrimas caíssem fechando os olhos. Sentia que os seus joelhos estavam começando a tremerem um pouco e sente que o seu coração estava sangrando. Não. Era mais do que isso, sentia que a sua alma estava completamente ferida, que estava a ponto de morrer de tristeza.

#Eu só queria ser amada por você....#

Hatori que já tinha andado alguns metros, para de caminhar quando percebe que não escutava o som dos sapatos da Akito atrás dele e olha para trás a encontra ainda sentada e de cabeça baixa.

#Isso a deixou novamente deprimida.#

O médico fica parado esperando que a garota se levante. Percebendo que a garota não ia se levantar o possuído caminha até lá com as mãos dentro dos bolsos do terno.

-Aki.... Tsubaki-san...

-Por que me deu esse nome naquela hora?

-Porque me pareceu um bonito nome para você, já que você se parece com as flores de Tsubaki.

-Você realmente acha que me conhece?

Akito tinha colocado um pouco mais de raiva em sua voz ao perguntar aquilo e abre os olhos, mas não o olha mantendo a cabeça ainda baixa. Hatori que já conhecia o mal-humor do patriarca volta a se sentar ao seu lado.

-Nenhum de nós tem o direito de realmente conhecer o nosso kamisana.

Ao escutar aquilo, Akito se levanta e segura o médico pelo terno olhando-o bem nos olhos e chamando a atenção de todos que estavam passando.

-Você realmente quer me deixar louca? Pois saiba que já conseguiu. Pode colocar em seu prontuário que eu estou louca. Pode providenciar o melhor tratamento para a minha loucura. Pode me mandar internar de uma vez.

O médico calmamente coloca as suas mãos sobre as delas e se levanta, quando está de pé, ele a abraça, deixando-a bem próxima do seu corpo. Akito sente a sua respiração falhar, mas depois empurra o possuído e se solta de seus braços, e apesar de não estar chorando, Hatori podia perceber o desespero no qual ela estava naquele momento.

-Como acha que eu estou me sentindo vestida desse jeito? Acha que eu me reconheço nessas roupas? Eu não sei quem eu sou. Essa não sou eu. Mas eu mesma não sei o que sou. Não sei se sou o patriarca, se sou o kamisama, se sou um homem ou se sou uma mulher, já nem mais sei se ainda sou um ser humano. Eu gostaria de saber quem sou eu..... Gostaria que alguém me disse-se quem realmente eu sou....

Hatori fica olhando nos olhos de Akito enquanto ela estava falando e percebe que os seus olhos estavam se enchendo de lágrimas.

- Eu realmente gostaria que aparecesse alguém que acabasse com a maldição. Com a maldição de vocês possuídos e com a minha maldição de kamisama. Quem sabe assim eu saberia quem eu sou.....

O médico lembra-se que algumas daquelas mesmas palavras tinham sido ditas por Akito no dia em que ele foi pedir a sua permissão para se casar com a Kana

#No fundo ela deve sofrer muito mais do que todos nós por causa dessa maldição. Acho que ela deseja muito mais do que qualquer um de nos poder ser livre.#

Hatori novamente a abraça e Akito apenas encosta a sua testa em seu peito. Sentia uma enorme vontade de chorar, mas não queria. Não podia mostrar toda aquela fragilidade naquele momento. Sabia que se o fizesse, se chorasse naquele instante, ela acabaria contando ao primo sobre os seus sentimentos por ele. Revelaria que o amava desde que era uma adolescente, que ela sempre o tinha amado não apenas como um possuído, mas como um homem.

Kana, ao vê o médico abraçado a uma delicada jovem, para de caminhar e coloca a mão no peito. Ela havia voltado para trás para ir ao banheiro, e ver aquela cena a machucou um pouco. A garota volta pelo caminho que estava vindo sem ser vista pelo Hatori.

by DonaKyon

3 comentários:

Menina disse...

Desse jeito vc deixa a pobre da Akky-chan doida de verdade! Ela ta tão mal, que se ela ficar triste de novo é capaz de se matar!

Pobreeee da Akky-chan! :'(


(LL)

p.s.: apesar de ser má com a Akky-chan, a fic tá oootima :D

Akki-Chan disse...

Pobre Akito...X(

MAIS POR FAVOR...

Unknown disse...

essa cena foi muito bem feita, explorou ao maximo a personalidade dos dois, destacando a akito