29/03/2009

62


-Gure, por que nunca contou ao Haa-san o que a Akito-san sentia por ele?

-Não achei que tinha esse direito. Assim com ainda acho que não o tenho. E pelo o que conheço do Tori-san, acho muito difícil ele aceitar os sentimentos dela.

-Mas nunca se sabe. Eu também não achava que você não iria aceitar os meus sentimentos.

-No nosso caso é diferente. O Hatori não consegue ver a Akito como uma mulher, na cabeça dele, ela é homem.

-Mas eles foram até a minha loja e ela saiu de lá como uma mulher.

-Aposto que o Tori-san está pensando em Akito como se tivesse vestindo um cosplay qualquer. Ele não a verá como uma mulher.

-Por que não? Um dia você a viu como uma mulher.

-Ahh, aquilo foi um amor de infância.

-Mas mesmo assim a Akito-san foi o seu primeiro amor.

-Ela pode até ter sido o meu primeiro amor, mas o meu eterno amor é você.

Shigure se virá e encosta os seus lábios nos do Ayame e depois o abraça. Ayame aproxima os seus lábios do ouvido do primo e lhe sussurra.

-Já você sempre foi o único amor que tive na vida.

-E será que continuarei sendo o seu único amor??

Shigure o apertará um pouco mais em seus braços e tinha deixado sair esse triste pensamento de sua boca, porém este não chegou a ser escutado pelo Ayame. Já fazia muito tempo desde que o Shigure estava se sentindo inseguro por causa da Mine, queria acreditar que tal fato era apenas um fruto de sua imaginação, que nunca que o Ayame poderia se interessar por uma mulher, mas nos últimos meses, ele percebia que a relação entre os dois estava mais próxima depois que a garota tinha começado a costurar as criações do possuído.

-Gure.... Como é amar uma mulher?

Aquela pergunta faz com que a alma de Shigure fique amedrontada e o seu coração começa a bater um pouco mais acelerado. Ele afasta um pouco o possuído para lhe olhar, e encontra o mesmo semblante de sempre em seu rosto.

-Por que está me perguntando isso?

-Sempre tive essa curiosidade.

-Você está perguntando com relação a Akito-san?

-Sim,

-Então já sabe como é. Afinal você também a ama.

-É diferente Guretti. Amo o nosso Kamisama, e não a Akito. Pode parecer que é a mesma pessoa, mas para os possuídos não é. Você mais do que ninguém sabe a diferença, afinal você a amou como uma mulher e só depois é que passou ama-la como Kamisama.

Shigure não conseguia responder aquela pergunta devido ao medo que estava sentindo. Sabia claramente a resposta dela é por isso que não podia verbalizá-la. Ele sabia que não havia nenhuma diferença em amar um homem ou uma mulher. O Escritor sabia também que o Ayame o conhecia quase tão bem como o próprio kamisama e tenta mudar o enfoque da conversa.

-Ahahah, deixa o nosso patriarca escutar isso..... ahahahah.. Sabe que na cabeça dela não existe diferença alguma. Ela e o kamisama são a mesma pessoa.

-A Akito-san sabe a verdade. Ela pode até não querer enxergá-la, mas ela a sabe. Ficou sabendo no dia em que o Hatori foi pedir permissão para se casar. Naquele dia ela viu que os possuídos podiam amar ao mesmo tempo o kamisama e uma outra pessoa.

-Acho que nem mesmo a nossa relação ela aceitaria.

Ayame volta abraçar novamente o primo.

-Eu não quero ver mais nenhum de nós ferido como o Haa-san ficou. Nem os possuídos e nem aquela garota.

-Qual garota?

-A Hanajima-san.

-Ahhh, estava falando da Hana-chan!

-Uéé Guretti, de quem achou que eu estava falando?? Afinal, ela não é a única pessoa de fora que nesse momento que está namorando um dos possuídos

-E ainda mais o gato.... ai ai... Esse garoto não imagina o problema que ele acabou de arrumar para si mesmo.

-Tenho certeza de que o Gure estará ao lado deles, assim como ficou ao lado do Haa-san e da Akito-san.

-Tentarei ajuda-los o máximo que eu puder, mas agora, a única pessoa que quero ao meu lado é você.

Shigure desfaz o laço que prendia o quimono do primo deixando-o despido e lhe estende a mão.

-O que acha de aproveitarmos mais um pouco antes de voltarmos?

-Não precisa me perguntar pela segunda vez, amore mio...

Ele segura em sua mão e os dois voltam para a pequena piscina no fundo do quarto.

by DonaKyon

2 comentários:

Unknown disse...

um visualização interessante de Ayame, isso pode inspirar alguem a fazer um ayame e akito em uma outra fic hehehehehehehe

Unknown disse...

um visualização interessante de Ayame, isso pode inspirar alguem a fazer um ayame e akito em uma outra fic hehehehehehehe