27/03/2009

61


Ayame assim que desliga o celular corre até o fundo do quarto onde tinha uma pequena piscina natural, exclusividade de apenas poucos quartos da termas. Shigure estava dentro da água, lendo um livro tranquilamente.

-Guretti, não vai adivinhar quem acabou de ir a minha loja.

-Ahh, foi a sua ajudante quem te ligou?

Shigure vira a pagina e continua lendo sem dá muito importância a fofoca. No seu intimo ele não se sentia muito a vontade com a aproximação que existia entre o Ayame e a Mine, mas aquilo era algo que ele nunca tinha falado para o namorado.

-Foi sim. A minha linda e eficiente ajudante, que parece ser uma pequena boneca gótica, acabou de me ligar para contar que o Haa-san acabou de sair da loja. E que ele estava acompanhado por uma linda jovem que é a nossa prima.

-Puxa... Quem iria imaginar que ele fosse fazer isso, né?

Ayame percebe que o escritor não tinha prestado atenção em nada do que ele tinha dito e começa a ficar impaciente.

-GURETTI!! Aposto que não escutou nada do que acabei de dizer.

Shigure fecha o livro e olha para o Ayame com um aspecto um pouco mais seco em seu olhar e na voz.

-Que a sua linda e eficiente ajudante que parece ser uma pequena boneca gótica, ligou para te contar que um tal de Haa-san foi até a sua loja acompanhado por uma Sohma qualquer.

-Guretti, não é um Haa-san qualquer. É o NOSSO Haa-san!! O NOSSO Hatori acabou de sair da minha loja após comprar um lindo e maravilhoso vestido da minha mais recente criação. Um branco de gola alta com a barra vermelho profundo, com mangas longas e no estilo julieta, super ultra feminino e delicado para a NOSSSAAAA priminha Tsubaki.

-O Tori-san foi até a sua loja?? Mas ele jurou que nunca iria ser um cliente seu! E quem é essa Tsubaki??? Não acredito que o Tori-san está se envolvendo novamente com uma prima. Será que ele quer ficar cego do outro olho agora?

-Não, não Guretti! A Tsubaki é simplemente a Akito-san.

Shigure assim que escuta aquilo fica em pé dentro da piscina todo abismado.

-O QUE??? É A AKITO-SAN??? A AKITO SAIU DA SUA LOJA VESTINDO UM VESTIDO??? É DE ONDE SAIU ESSE NOME??

-Pelo o que entendi, a minha esperta e atenta Mine acabou descobrindo que o patriarca era uma mulher na verdade, possivelmente eles inventaram esse nome para disfarçar.

-Hummm, e a sua ajudante ainda está com a memória dela intacta?

-É claro que está Guretti! Mas porque que o Haa-san foi até a minha loja para comprar um vestido para a Akito-san?

-Isso é o que eu quero descobrir também. Ontem ele ligou para perguntar o que é que a Akito-san gostava e agora me vem com essa? O que está acontecendo na sede?

Shigure sai da piscina passando pelo lado do Ayame e entra todo molhado e nu no quarto, deixando assim uma trilha de pequenas gotas de água pelo chão até a mesinha de canto onde estava o celular do Ayame.

-Guretti, o que vai fazer?

-Pedir que o motorista da sede venha nos buscar logo.

-Mas por que??

-Temos que voltar logo para a sede.

Ayame se aproxima de Shigure e tira o aparelho de suas mãos e o abraça pelas costas.

-Fique calmo. E sei os motivos desse seu desespero, mas acho que voltando agora pouco poderá fazer. E também porque as coisas já começaram a acontecer...

-Eu não quero que aqueles dois sofram novamente. Principalmente ela. Eu vi o quanto que ela sofreu naquele dia que o feriu, e o quanto que ela se culpa por isso.

Na mente do escritor, veio o flash-back do dia em que o Hatori foi pedir a permissão do patriarca para se casar. Da Akito gritando desesperada ao ver que o homem ao qual ela sempre amou estava ali na sua frente pedindo para se casar com uma outra mulher. Do sangue do Hatori espalhado pelo chão. Da cara de pavor da Kana. Da força que ele teve que fazer naquele dia para segurar a Akito tentando controla-la. Tudo passava em sua mente de maneira desordenada.

Ayame aperta um pouco mais o seu corpo contra o do Shigure e o segurando ainda mais em seus braços.


by DonaKyon

5 comentários:

Cecii disse...

Quero Haru x Yun e Kyon x Hana

Posta logo desses dois casais?? *o*

ONEGAI Ç.Ç *aponta revólver na cabeça*

DonaKyon disse...

Hummmm....
Eu sei que o casal Akito e Hatori tem uma grande fã, mas e os outros??

Será que ninguém ainda está curtindo Tohru e Momiji???

Por isso é importante saber os comentários de vocês, assim fica mais fácil de fazer uma fic que agrade a todos.

Agora que o fds nas termas está acabando, a fic começará a pegar ainda mais fogo. Estou pensando em capítulos cheios de emoção *o*

bjs da DonaKyon

Cecii disse...

Isso! PÕE UM HENTAI DOS BONS NAS FICS, PLEASE! *0*

Não ligue, eu sou fã disso mesmo... y-y

Sabe o que é? A Tohru e o Momiji são tão "kawaiis" que não dá pra imaginar uma cena picante o bastante pra esses dois... Haru com Yuki ou a Hana com o Kyon dá pra sentir mais emoção, sakas? :3

Akito e Hatori não curto muito... põe logo o Yun e o Haru, please? ~^

Akki-Chan disse...

Eu só espero mais emocion entre Akito e Hatori...XD

Quero ver o avanço a uma "relação"...

Situações em onde as coisas se saiam de controle... (o do vestido encantou-me)...;)

É muito difícil encontrar este tipo de sitiaciones nos fics...X(


faz favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Siga adiante...

Unknown disse...

dando uma olhada nesses primeiros capitulos e comparando com os ultimos, posso ver que os de antes tinha bem mais reviews. Que estranho!

Realmente essa fic tem um bom desenvolvimento, o que faz ser merecedor de ter diversos capitulos.