26/06/2008

292


-Humm??

"Ayame e Mine estavam sentados em um dos sofás de dois lugares e o possuído havia olhando de relance para a porta da cozinha e percebe que tinha uma pessoa que estava ali apenas para olhar a decoração do local e que já estava retornando para dentro da cozinha enquanto conversava aparentemente com os empregados do local"

#Ora, ora, mas aquele é o motorista da nossa Akky-chan....hihihi.... Então a nossa patriarca não resistiu e veio até a festa. Será que ela veio fantasiada?#

"Ayame olha em sua volta procurando pelo irmão, mas percebe que a festa já estava com uma participação bem reduzida. Hiro e a Kisa estavam sentadinhos no sofá do outro lado da piscina e dormiam um encostado no outro. E o Kyo estava deitado na grama, mas um pouco afastado deles e olhando pensativo para o céu."

-Creio que perdemos alguns eventos importantes na festa de hoje. hohoho

"Mine olha também para os lados e percebe que apenas eles estavam ainda aproveitando a festa. Todos os outros não estavam ali. Por um momento ela sentiu um pouco de tristeza, queria muito ter aproveitado com a Tohru e a Arisa, mas ela e o chefinho estavam a horas conversando sobre tanta coisa que nem tinha notado que os outros haviam abandonado a festa"

-Hei chefinho, será que o nosso plano deu certo?

-Minha linda Mine-san, só não consigo imaginar a resposta para a última dívida que tive.... Hohohoho, mas acredito que o nosso plano deve ter dado certo. Veja, até aquelas lindas crianças estão mais próximas agora.

-Sim, o amor infantil é algo realmente lindo. É tão puro e forte.

"Ayame a observava. Aquela alegria, aquela beleza, aquele sorriso em seu rosto os deixavam ainda mais tonto. Já não se lembrava mais de quantas doses de saque eles haviam bebido. Mas tinha certeza que estava sentindo dentro dele uma força que a chamava, que deseja ficar ao seu lado sempre feliz como eles estavam. Ele sentia uma incrível vontade de deitar naquele sofá, encostando a sua cabeça nas pernas dela e lhe falar que queria ficar ali para sempre."

#Mesmo??..... Mesmo sem a certeza de que poderei fazer você feliz...... Se eu.... se eu declarar o meu amor, você desapareceria da minha vida?#

"Ayame levanta a sua mão esquerda e toca no rosto da garota. Mine continua olhando para as duas crianças, mas o seu coração estava acelerado, tinha medo de virar o rosto e vê que aquela sensação fria que estava sentindo em seu rosto não era causada pelo toque de Ayame, mas sim pelo ar frio da noite"

#Sim, eu estou apaixonado por ela, mas eu não tenho garantias, não tenho certeza de que a farei feliz. E a possibilidade dela não ser feliz ao meu lado é muito grande. Como uma pessoa linda e gentil como a Mine poderia ser feliz ao lado de um amaldiçoado como eu. Eu que sempre foi um egocêntrico, que nunca liguei para os sentimentos dos outros, que nem me importava com o sofrimento do meu próprio irmão, como posso garantir a felicidade de uma pessoa tão divina quanto ela?#

"Ayame a olhava como se estive em um transe. Admirava cada expressão de seu rosto, e passava delicadamente as pontas de seus dedos naquela pele que estava quente"

#Será mesmo a mão do chefinho? Tenho tanto medo de olhar e ver que estou enganada. Mas é uma sensação tão boa....#

-Hann hann...

"O som rouco faz os dois saírem de seus transes e eles percebem que o Kyo estava ao lado deles"

-Estou saindo fora. Vou para o quarto.

-Mas como? Como já vai se retirar da minha maravilhosa festa. Não mesmo Kyon-kitty, tem que ficar até que suas altezas reais eu e o meu amado irmão tenhamos nos retirando da festa, é assim que um bom vassalo faz. HOHOHOHO...

"Ayame e Mine se levantam do sofá indo atrás do Kyo que estava ignorando tudo o que o primo estava lhe falando, pegando mais um copo de suco de laranja da mesa e começa a caminhar em direção da porta para escapar de vez daquela festa"

by Kyo

Nenhum comentário: