26/06/2008

293


-Sim priminho, fica mais um pouco. Ficou tão pouco com a sua fantasia.

-Fiquei muito tempo bancando o palhaço isso sim. Já chega! Se eu ainda estivesse com a fantasia da ratazana, mas não, estou com essa coisa ridícula.....

-Hohoho... O Kyon-kitty sempre invejando o meu perfeito irmão.... hohohoho..

-NÃO TÃO COM INVEJA PORCARIA NENHUMA.... OPSSS...

"Kyo que caminhava na frente dos dois havia parado de andar e se virava para responder ao Ayame quando percebe que a garota não tinha parado de andar e que estava a ponto de esbarrar nele. Com o reflexo próprio dos lutadores e a habilidade dos felinos, Kyo dá um pulo para o lado, mas acaba se desequilibrando e derruba todo o suco que estava levando para o quarto na roupa do Ayame, que estava vindo ao lado dela"

-Chefinho, ficou molhado...Vou pegar um guardanapo, chefinho...

"Mine vai até a mesa a procura de um guardanapo limpo"

-Foi mal, Ayame... Não fiz de propósito...

-Eu sei Kyon-Kitty, eu percebi o que ia acontecer....

-Tó indo. Até amanhã.

-Oyasumi Kyon-Kitty

"Kyo apenas lhe acena com a mão e caminha em direção da casa, enquanto que o Ayame fica parado com um sorrisinho e lhe fazendo tchau. Entretanto, aquela agitação toda acabou por fazer com que a bebida subisse ainda mais, e Ayame fica um pouco tonto e sente que rosto está mais quente"

-Chefinho... encontrei.... deixa que a Mine limpa.

"Mine se aproxima e começa a secar a bebida que tinha caído no peito do rapaz. Limpava com muita atenção e bem delicadamente. Ayame sente o doce perfume que a garota exala. Ele abaixa a cabeça para sentir ainda mais de perto o aroma que vêm de seus cabelos cacheados. Ayame sente que aquele perfume o estava deixando ainda mais embriagado que o saque, ele segura no queixo da garota, levantando o seu rosto e lhe beija."

#Me desculpe Mine-san. Sei que irei levar um tapa por esse ato tão egoísta e agressivo. Mas não posso mais viver sem saber como é lhe beijar. Preciso sentir o seu beijo#

"Ayame tinha certeza que não teria o seu beijo retribuído, mas queria lhe beijar com todo o desejo e amor que estava sentindo por ela. Ele encostou os seus finos lábios sob os delas, e mesmo sabendo que seria em vão ele passou delicadamente a língua nos lábios dela, imaginava que aquele ato seria capaz de abrir os lábios da garota onde sentiria o interior de sua boca. Ele queria conhecer o verdadeiro beijo de um anjo."

#Como seria bom se a Mine me deixasse a beijar pelo menos dessa vez. Eu poderia sentir o sabor de seu beijo, assim como estou imaginando agora..... parece até a minha linda Mine está me beijando.... eu estou sonhando.... sonho que estou tendo o meu beijo retribuído..... estou sonhando que ela está também explorando a minha boca com a sua língua.... que as nossas línguas estão se tocando uma na outra.... que ela me beija com muito amor e desejo também.... Ahhh.... eu não queria nunca mais acordar desse sonho.... o sonho que estou tendo dando um beijo na minha amada dama...#

-coff coff cofff

"O som da tosse de uma das crianças faz com que os dois se afastem-se e ficam olhando-se ofegantes um nos olhos do outro"

#Não foi um sonho? Aquilo não foi um sonho??#

"Os dois continuam olhando-se em silêncio e com a respiração acelerada, e Ayame percebe que um sonho não seria capaz de deixar a sua respiração tão acelerada como estava, muito menos a da Mine"

-Coff cofff...

-... Chefinho... é melhor a gente levar as crianças para dentro...

-... "Ayame olha em seus lábios enquanto ela falava e nota que eles estão vermelhos e que um sonho definitivamente não era capaz de fazer aquilo"

"Mine abaixa o seu olha para a boca do rapaz e vê o quanto que essa está vermelha, ela se vira e vai até o sofá, pegando a pequena Kisa no colo e Ayame pega o Hiro, que dormia tão feliz e profundamente que nem sente que estava no colo do Ayame. Eles caminham em silêncio com as crianças no colo"

#O chefinho me beijou#

#A Mine me beijou#


by Kyo

Nenhum comentário: