26/06/2008

291


“ Tohru começou a sentir seu corpo dormente, a língua do escritor ainda percorria sua boca ávida por mais contato, sentia o aperto firme em seu braço, um formigamento quente no estomago. Sua cabeça girava e pouco a pouco foi perdendo a força do corpo, a consciência do que fazia e a resistência em permanecer em pé. Shigure sentiu sob as mãos o peso do corpo da jovem que havia deixado de corresponder ao beijo.”

- Tohru...

“ Shigure segurou firme os braços dela para que ela não caísse e foi ajoelhando enquanto o corpo dela deslizava para o chão amolecido. Shigure sentiu seu coração bater como se estivesse envolto em arame farpado.”

# O que eu fiz? Tohru... Tohru por favor... fale comigo!#

“ Tohru ficou ajoelhada de cabeça baixa, sendo segura pelas mãos do escritor que agora tremiam. A jovem não conseguia manter seu corpo apesar de estar consciente.”

- Tohru, fala comigo. O que você tem?

- Minha... cabeça... ta... tudo girando... eu... não... consigo levantar...

“ Shigure falhou a respiração com medo de que ela estivesse passando mal, não poderia deixá-la ali para chamar o Hatori, tão pouco levá-la no colo.”

# Maldito seja Kamisama pra eu ser um amaldiçoado nessas horas... espera... #

“ Shigure tentou se acalmar ao ver Tohru tentar levar a mão vacilante até sua cabeça. Parou para prestar atenção no gosto do beijo que ficou em sua boca.”

- Tohru... o que você bebeu durante a festa?

- Suco... que a... Uo-chan... me dava...

“ Shigure aliviou a pressão nos braços da jovem e viu-a tombar um pouco para frente. Sorriu aliviado, ainda segurando-a, abaixou seu rosto até o ouvido dela e falou num sussurro suave ainda estampado com aquele sorriso gentil e feliz.”

- Você estragou minhas expectativas de que seu beijo tivesse gosto de morango... rs... O nosso primeiro beijo teve gosto de saquê. Então acho que precisarei comprovar qual gosto tem quando não tiver bebido, não é mesmo, Toh-ru-chan?

“ Shigure pronunciou seu nome de uma forma muito carinhosa e meiga, Thoru levantou o rosto na mesma hora encarando-o completamente vermelha. Teve apenas o tempo de ver estampado um lindo sorriso no rosto do escritor, até sentir suas vistas escurecerem e seu corpo tombar sendo seguro novamente com o aperto forte das mãos dele em seus braços. Shigure riu e a endireitou. Mas logo ficou sério e triste, olhou-a e xingou a si mesmo por estragar aquele momento, mas estava realmente preocupado. ”

- Tohru... Akito-san esteve aqui... isso me preocupa... ele pode fazer mal para você ou para os outros, principalmente as meninas que não são do clã... Me diga, Tohru, Akito-san foi embora? Você o viu indo embora?

- Não... ele correu... Yuki foi atrás...

“ Shigure sentiu seu coração pular uma vez. Isso era um problema com certeza, Akito estava descontrolado e Yuki foi até ele, não poderia ser pior. Yuki era a pessoa que foi mais torturada por Akito, e nesse momento descontrolado como estava ele seria capaz de matá-lo. As mãos do escritor voltaram a tremer e Tohru percebeu, tentando levantar o rosto novamente para ele, vendo a expressão assustada dele.”

- Tohru, eu... preciso ir atrás deles... Akito-san seria capaz...

“ Shigure não teve coragem de dizer nada vendo que a havia deixado preocupada também.”

- Eu... eu vou junto... eu...

- Você não vai a lugar nenhum desse jeito. Mal consegue ficar em pé!

- Mas...

- Não tem mais, eu vou ajudá-la e...

“ Nesse momento Uotani abre a porta lateral que dava para o jardim e pára imediatamente de boca aberta ao ver a cena. Shigure ajoelhado com Tohru ajoelhada de frente para ele entre suas pernas, ele segurando os braços dela e ambos com os rostos muito perto e Tohru vermelha (culpa em boa parte pelo saque que ela havia dado para Tohru beber).”

- Oh... então o escritor de meia tigela é uma tigela inteira?!

“ Uotani sorriu maliciosamente para o escritor, deixando a amiga sem entender nada. Shigure ficou vermelho, mas logo engoliu a vergonha.”

- Chegou em boa hora, ajude-a a ir para o quarto.

- Ora, ora, já vão pros finalmente e ainda precisam da minha ajuda? Hahahahahaha

“ Shigure ficou roxo enquanto tentava ajudar Tohru a levantar e essa mal firmava as pernas.”

- Kakakakaka Você é tão bom assim que a deixou de pernas bambas?! Kkakakakakakaka

“ Shigure fechou a cara para ela e ela engoliu em seco.”

- Na verdade a culpa é sua! Aonde você estava com a cabeça de dar saquê logo pra ela?

- Ora, ora... foi tão pouquinho! Que sem graça! Como você descobriu?

- Você acha que eu não reconheceria o gosto?

- Oh...

“ Uotani cruzou os braços em sua frente e olhou para Shigure com um sorriso ainda mais malicioso no rosto, ao perceber o que acabou de fazer ele fica roxo outra vez.”

# Agora eu não posso nem negar... puts... como eu pude me entregar de uma forma tão boba?... ah... dane-se, eu não tinha intenção de negar ou me arrepender mesmo. #

- Falamos disso depois, agora ajude-a a ir para o quarto, eu tenho um assunto urgente para resolver antes de alguém se machuque.

- Do que ce ta falando? Ta pretendendo fugir agora depois de ter sentido esse gostinho de saque com suco é?

“ Shigure mal conseguia recobrar a cor de seu rosto e vinha Uotani borbardeá-lo com outra sentença para ruborizá-lo. Ele soltou a respiração.”

- Não sou homem de fugir...

“ Sorriu de lado para Uotani, olhou para Tohru que estava agora abraçada a amiga e voltou a olhar para a jovem.”

- E nem quero! Agora, deixo ela aos seus cuidados, preciso ir.

“ Dizendo isso sai correndo passando pelos arbustos que separavam aquele jardim da floresta que dava no lago. Uotani sorriu satisfeita e voltou para dentro de casa com a amiga, indo na direção de seu quarto, reparando que o médico não se encontrava mais ali na escada.”

# Me pergunto se ele foi para o quarto ou para o banho terminar o serviço! Hohohohohooo #

by Leandra

4 comentários:

Anônimo disse...

Preciso falar novametne que estou amando a fic?

Pois bem!!

Estou AMANDO A FIC!!

:D
S2
(L)

Anônimo disse...

Mais do que perfeito!!
Toh amando muito a fic...tah d+++!!!
Estou super anciosa pra saber o que vai acontecer com esses casais...*o*

Anônimo disse...

Mais do que perfeito!!
Toh amando muito a fic...tah d+++!!!
Estou super anciosa pra saber o que vai acontecer com esses casais...*o*

DonaKyon disse...

Nhaa... Que bom que vocês estão gostando, Sah-chan e Hikaru-chan, espermos que fiquem ainda mais empolgadas com os futuros acontecimento o/

bjs