17/05/2008

190


"Aquele era o primeiro beijo da possuída pelo espírito do javali. Aquele que ela tinha guardado por tantos anos para o Kyo, e que tinha sido roubado por Kunimitsu. Kagura retribuía aquele beijo que estava recebendo cheio de paixão. Ela nunca tinha sentido aquela sensação, a de ser amada. Mas em seu coração passava um turbilhão de sentimentos. Ela ainda amava o Kyo, mas tinha quase certeza de que aquele amor de infância estava chegando ao seu final. A cada dia tinha mais certeza de que o gato não lhe amava."

"Kunimitsu sentia-se que estava nas nuvens, sonhava há muitos anos com aquele beijo. A amava desde que ela tinha começado a treinar no Dojo junto com o Kyo e o Hatsuharu, na verdade, ele só continuou a ir ao treinamento por causa dela, por que era a única maneira de ficar perto dela"

"Aquele beijo era dado cheio de medo, insegurança, e incertezas. Mas ao mesmo tempo cheio de carinho e ternura. Quando a necessidade de respirar fala mais alto, os dois se afastam, mas Kagura se mantém de olhos fechados e Kunimitsu lhe acaricia o rosto"

-Sei que ainda não está apaixonada por mim. Mas tudo o que lhe peço agora é que me dê a oportunidade de lhe provar que posso te fazer muito feliz.

"Kagura ao escutar aquelas palavras abre lentamente os olhos, e depois fica lhe olhando fixamente. Ela não queria se sentir tão querida, protegida e amada como estava se sentindo naquele momento."

-Diga-me Kaa-chan. Diga-me que me dará essa oportunidade? Diga-me que irá me aceitar como o seu namorado?

"Aquelas palavras a atingiram de uma maneira que ela não conseguiu conter as lágrimas. Queria muito ser amada, mas durante toda a sua vida, ser amada sempre significou ser amada pelo Kyo, e naquele momento ela não sabia o que lhe respondia"

-Kunimitsu.. eu..

"O rapaz coloca o dedo delicadamente em sua boca"

-Shiiuuu, não precisa me responder agora. Pense em tudo. Eu estarei aqui do lado esperando a sua resposta.

"Kunimitsu lhe dá um beijo na testa e se levanta, para finalmente ir para a sua casa."

by Kyo

Nenhum comentário: