12/05/2008

149


*Ayame fica olhando em silêncio para o médico, que ainda continua com os pensamentos longe, mas a sua aparência está muito calma. Ele percebe que o primo dá um pequeno sorriso e apaga o cigarro que ainda estava no começo, e depois tira o maço que estava no bolso, o amassa e o coloca ao lado cinzeiro*

-Tori???? Você vai deixar de fumar??

-Aquela foi a minha última tragada.

-COMO? NÃO PODE SER VERDADE. O NOSSO MÉDICO NÃO DARÁ MAIS ESSE MAL EXEMPLO PARA AS CRIANCINHAS?????

-Não seja tão exagerado, desde quando sou exemplo de alguma coisa.

-Você fez uma promessa? Só pode ser isso? Vamos me conte o que pediu.

-Não fiz promessa nenhuma. Apenas acho que está na hora de parar.

#Não. Alguma coisa está acontecendo com ele. Imaginava que estaria acabado e triste nesses dias por causa do casamento da Kana, mas não, ele parece estar muito tranqüilo, apesar de estar com esse aspecto de cansaço. É pelo visto, naquela hora ele falou a verdade, a Akky deve ter lhe dado muito trabalho mesmo.#

-Pois acho que faz muito bem. Fumar é um péssimo hábito e isso lhe envelhecia uns dez anos.

-..... *Hatori lhe olha todo interessado*

-O que? não vai me dizer que você quer aparentar agora que tem menos idade? Hohohoho... Não posso nem imaginar o nosso Tori-san de bermuda, camiseta regata, óculos de sol e um boné caminhando alegremente nesse verão.... hohohohohoho

-Não seja tão ridículo. #No máximo que pensei foi numa camisa poló#

-Muito bem.. *Ayame se levanta do sofá* -Só vim me despedir e agora voltarei para o meu grandioso palácio, quero saber o que a adorável Mine-chan achou dos meus priminhos e da senhorita Honda.... hohohoho

-Eu lhe dou uma carona. Vou passar novamente na casa do Shigure para ver o Yuki.

-Então irei com você.

-Nem pensar. A sua presença só irá o cansar ainda mais. Vá para a sua casa fofocar com a sua assistente.

*Ayame sai protestando com o médico, mas esse se mantém firme em sua decisão de não leva-lo. No fundo o Yuki era apenas um pretexto para ele voltar na casa*

by Kyo

Nenhum comentário: