12/05/2008

163


-EU SEI... EU JÁ SEI DISSO!

*Shigure deixa o seu corpo cair lentamente ficando de joelhos no meio daquele jardim, enquanto chorava, já não conseguia olhar para ela. Sentia que seu coração estava se rasgando e toda aquela dor começava a dominar o seu corpo. Kana se mantinha em pé na sua frente, em seu olhar não havia nenhum vestígio de sentimento, nem tristeza, nem alegria*

-Eu já sei que nem sempre ficamos com aqueles que amamos.... Eu sei o que são romances... EU OS ESCREVO! SEI QUE NEM TODOS AS PERSONAGENS TÊM UM FINAL FELIZ!.........

*Ele coloca as mãos nos seus olhos e abaixa a cabeça até os joelhos e fala como seu fosse um pedido de suplica*

-.........mas eu achei que a minha personagem teria um final feliz com você........

*Kana escuta aquelas palavras, mas elas não modificam aquele olhar.*

-Lamento, Shigure. Mas eu escolhi o Hatori. Vou me casar com ele.

*Aquelas palavras fizeram com que ele ficasse sem respirar por alguns segundos, parecia que estava esperando a morte chegar. Mesmo sem respirar ele levanta a cabeça e olha para ela, e naquele instante ele teve a certeza de que era a própria morte que estava na sua frente. Aquela mulher o olhava sem nenhum sentimento em seu olhar.*


*Shigure abre os olhos. Sua respiração está muito ofegante. Ele olha pela bagunça do seu quarto, procurando pelos fragmentos daquela lembrança. A luz da lua cheia ilumina todo o quarto. O possuído passa a mão nos cabelos e se levanta da cama*

#E no final, ela não ficou com ele também.#

*Shigure vai até a janela, sentia que precisava de ar e coloca a cabeça com os olhos fechados para fora, tentando respirar o máximo de oxigênio que conseguisse. Quando ele os abre novamente, vê que a Tohru estava recolhendo as roupas do varal. Sua imagem parecia que era um sonho, a luz da lua a iluminava por completo e cada um dos seus movimentos a embelezavam mais ainda. Parecia que cantarolava alguma canção e em seu rosto um lindo sorriso*

by Kyo

Nenhum comentário: