17/05/2008

188


"Shigure que já estava acostumado com as piadinhas do Ayame acha mais engraçado a cara de ponto de interrogação com a qual a garota estava subindo as escadas sendo seguida pela Kisa"

-Mas se o Ayame está com esse bom humor, isso quer dizer que o que aconteceu com o Yuki não foi tão sério como a gente imaginava.

-Como sempre tem toda a razão Tori-san. "Finalmente Ayame se senta na poltrona perto deles" -E será por isso mesmo que vamos ficar os três, juntinhos como nos velhos tempos. Vamos relembrar o Trio Amigos do Peito, e não tocaremos mais no assunto Yuki e seu ataque a la Akito.... hohohohoho......

"Shigure e Hatori se olham, aquela idéia de Ayame tinha vindo numa ótima hora, afinal o que eles não queriam era ficar num clima ruim por causa do mal entendido ocorrido a horas atrás quando o Shigure o encontrou na cozinha numa situação um pouco suspeita com a Tohru"

-Mas antes irei ao toalete... "Ayame volta a se levantar e corre para o banheiro"

-Ai ai... Esse Ayame faz tudo se transformar numa festa. "Shigure começa a coçar atrás da orelha"

-Como não me ligaram da sede, creio que Akito-san está bem.

Tac tac tac tac tac tac

"Ayame desce as escadas correndo com as duas mãos fechadas e rindo"

-Tenho um presennntinhooo para vocêsssss..... "Ele fala cantarolando e estica cada uma das mãos na frente dos possuídos"

"Hatori é o primeiro a pegar o presente e fica roxo assim que identifica o pequeno objeto, era justamente o sutiã de renda de Tohru que ele tinha visto no final do inverno quando ela acidentalmente se molhou. Já a prenda do Shigure era a calcinha do conjunto, também de renda rosa. Eles nem têm tempo para fazer qualquer comentário porque escutam os passos da garota descendo as escadas e cada um dele esconde os objetos, Hatori enfia no bolso do paletó e o Shigure dentro do seu quimono"

-O quarto já está pronto. Até amanhã... "ela começa a subir novamente as escadas"

-Tenha sonhos cor de rosas, Tohru.... hohohoho


by Kyo

Nenhum comentário: