12/05/2008

162


* Akito sabia disso... não podia dizer que não gostou. Pelo contrario, o calor em seu corpo ainda não havia diminuído, tinha certeza que aquilo não acabaria bem se ele lhe tocasse outra vez. Ela seria capaz de entrar em combustão. Yuki fez menção de pegar no braço dela novamente, mas ela puxou-o e com um gesto rápido se afastou mais dele ficando de pé. Ele fez o mesmo, definitivamente com raiva. Colocou as duas más sobre as laterais de sua cabeça e gritou jogando as mãos violentamente para baixo. *

- DROGA, AKITO... EU AINDA NÃO SOU HOMEM O BASTANTE PARA VOCÊ?

* Akito gelou? Ele realmente estava desejando isso? *

- SIM VOCÊ É YUKI. VOCÊ É HOMEM! E SERÁ QUE VOCÊ É CAPAZ DE ENXERGAR O QUE EU SOU?

# Homen como eu... #

* O único pensamento que lhe passou fora esse. No mesmo instante todo o fogo de raiva e desejo de seus olhos desapareceram. Sua expressão se tornou fria, apagada e triste. Ele fitou o chão com a boca entre aberta e ainda avermelhada pelo contato com Akito. Akito reparou que ele havia ficado melancólico e sombrio. *

# O que... o que eu fiz outra vez? #

* Akito caminho até ele e estendeu a mão para tocar no rosto dele, mas foi violentamente rebatida pela mão dele, ele ergueu os olhos úmidos pelas lágrimas esbravejou. *

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH POR QUE VOCÊ TEM QUE ESTRAGAR TUDO DIZENDO ISSO? EU O ODEIO AKITO!

* Saiu correndo do quarto largando uma Akito atônita, abandonada e chorosa no meio do aposento. *

by Leandra

Nenhum comentário: