12/05/2008

165


*Tohru encosta a sua cabeça naquela porta, a dor de ser incapaz de lhe ajudar toma conta de seus olhos e saem em forma de pequenas lágrimas.*

#Não posso entrar.#

*Ela caminha de cabeça baixa até o seu quarto*

#Não posso bater na porta dele para o abraça-lo. Não posso lhe perguntar o motivo de seu choro. Eu não sou.....#

Ding Dongg

*O som da campainha trazem os dois de volta a realidade. Tohru seca suas lágrimas e desce para a sala. Shigure não queria aparecer na sala naquele instante e vai para o banheiro, usaria o fato de tomar um banho para esperar o tempo passar e assim desapareceriam as marcas daquele choro*

-Tio Hatori, esqueceu alguma coisa? *Kisa abre a porta toda sorridente para o médico*

-Não Kisa-chan, vim ver como o Yuki está.

-Hatori? *Tohru estava ainda nas escadas* O Yuki foi para a sede...

-Mas o que ele foi fazer lá? Ele tinha que ficar aqui para repousar...... *o médico entra e a Tohru se aproxima dele, e ele percebe que a garota estava chorando* .....Tohru? Por que estava chorando? *ele coloca delicadamente a mão em seu rosto*

-A Tohru-chan está com alguma dor? *Kisa se aproxima deles*

-Não... *ela passa a mão nos olhos, como se aquilo fosse capaz de eliminar o vermelho de seus olhos, e depois olha para os dois*...-Não se preocupem..... apenas lembrei da minha mãe e fiquei um pouco emotiva... #Me desculpem, mas não posso contar a verdade#

*Aquelas palavras fizeram com que a pequena possuída a abraçasse.*

#A gente nem imagina as dores que ela sente por ser órfã. Apesar de eu ser órfão também, nunca fui capaz de sentir saudades dos meus pais#

-Mas será que o Yuki está bem? E se ele foi até a sede para falar com o senhor?

#Não consigo nem imaginar o que ele foi fazer lá. Mas ele parecia muito preocupado na conversa entre o Ayame e Akito-san. Alguma coisa aconteceu, e o Ayame está sabendo#

by Kyo

Nenhum comentário: