12/05/2008

153



* A voz do Yuki saiu baixo, um sussurro, suave, gentil, atraente e sexy. Akito caiu sentada no chão. *

# E-e-eu ou-ouvi mesmo isso? E-ele disse que... #

- Por favor....

* Novamente a voz de Yuki é ouvido como um sussuro, um gemido cativante e até mesmo, excitante. Mas Akito era incapaz de raciocinar. Yuki respondera que queria sim, aquele tratamente especial da última vez, o que significava que Yuki não estava ali por que a governanta o repreendeu. Mas porque ele a queria... ou seria o certo dizer que ele o queria? *

# Mas que droga, por que ele não responde? Por que? Eu disse, eu admite que eu queria que ele fizesse tudo aquilo outra vez e ele nem sequer me responde? Droga Akito! Mas se você quer tanto assim brincar comigo, se quer tanto assim me maltratar, eu pelo menos vou fazer valer a pena. Vamos, Yuki, seja homem! #

- Akito-san! Não vou ficar aqui nesse corredor o dia inteiro. Abre a porta!

* Yuki havia finalmente se controlado e impôs em sua voz um tom autoritário. Se era um homem que Akito queria, e se para poder vê-lo novamente era isso o que precisava ser, ele o seria. Mesmo que fosse contra sua própria vontade agir de uma forma tão incisiva justo com Akito-san. *

- E-entre.

* Akito continuava sentada no chão no meio do quarto olhando descrente para o Yuki nervoso e ansioso que adentrava o quarto. Ele parou por uns instantes observando Akito que tentava disfarçar sua confusão mental, entusiasmo e ansiedade, virando-se para olha outra coisa. *

- Akito-san...

* Sua voz continuava no mesmo tão suave e sensual, fazendo a espinha de Akito gelar, junto com um leve estremecimento no estomago, ela estava se controlando. Não iria cometer o erro de assustá-lo novamente, logo agora que ele veio porque quis. *

by Leandra

Nenhum comentário: