15/05/2008

182


- PÁRA DE IMPLICAR, IDIOTA.

- Não, não, irmãozinho!!! Está enganado... estou muito interessado mesmo! rs... Então.. então Yuki... o que lhe causou esse ataque todo foi só porque Akito te beijou?

* Ayame ainda tentava abafar os risos com as mãos, mas estava ficando cada vez mais difícil. Ele estava apenas esperando Yuki repetir a primeira frase e explicar o porque do ataque de nervos. Ele já havia compreendido praticamente todo o acontecido.. só não compreendia porque ele estava com tanta raiva para quebrar o quarto todo. Sua curiosidade era enorme, e ao mesmo tempo, estava se divertindo muito vendo seu irmão lutar contra si mesmo. Parece cruel essa idéia, mas Ayame sabia que isso logo, logo se resolveria... só precisava convencer um certo patriarca a “abrir o quimono” . *

- Só? Só? Você diz só?

* Yuki ficou de pé de frente para Ayama gesticulando e agarrando os cabelos enquanto falava. Era iluminado pela luz da lua o que lhe dava um charme a mais, e tornava o desespero frenético dele quase cômico. *

- Você diz isso porque não foi você que foi atacado por aquele louco. Não foi agarrado e.. e.. * Yuki corou violentamente sentindo seu rosto queimar * E foi beijado por ele, daquele modo, tão... tão.. Não foi só porque ele me beijou.. ele me beijou, oras.. ele um homem.. um homem.. tão.. bonito, e leve, e frágil, e macio, e.. AAAHHH mas o que eu to falando.. Ele, ele aquele desgraçado, maldito, pervertido.. Me deixa todo confuso, me faz me matar em noites insones, me fez pensar coisas estranhas, sentir coisas estranhas, e quando eu.. quando eu.. finalmente.. AAHH maldição.. depois de tudo, depois de pensar, de me perguntar, de me bater de achar que sou uma aberração, estranho, idiota.. eu,,, finalmente vou lá para vê-lo porque não conseguia mais dormir com ele passeando na minha cabeça.. ele.. AAAHHH MALDITO DESGRAÇADO PERVERTIDO.. QUANDO FINALMENTE DECIDI QUE QUERIA .. QUERIA SIM E DAÍ.. AÍ EU FUI, E O BEIJEI E AQUELE DESGRAÇADO MALDITO PERVERTIDO ESTRAGA TUDO.. EU NÃO IREI PERDOÁ-LO. O ODEIO O ODEIO

by Leandra

Nenhum comentário: