15/05/2008

184


* Ayame não conseguia parar de rir... aquela imagem que tava tentando imaginar era cômica demais. Yuki deu-se por vencido e sentou-se na cama ainda mais depressivo e pra baixo do que antes, parecia ter uma tonelada sobre suas costas e uma pequena nuvem negra com relâmpagos e trovões em cima da sua cabeça. Ayame respirou fundo tentando se controlar e sentou-se na cama também, limpando os olhos que haviam derramado lágrimas de tanto gargalhar. *

- Ridículo eu sei. Patético. Idiota. Uma completa aberração correndo pros braços de outro homem... e o pior... ser rejeitado...

- Ser rejeitado? Mas não foi você mesmo quem disse que foi ele quem lhe beijou primeiro? Não disse que foi lá e beijou-o novamente?

- Sim, sim... eu disse isso tudo sim. Depois de todo desespero e sofrimento que passei pra poder admitir pra mim mesmo que ansiava desesperadamente que Akito-san me chamasse novamente... depois de juntar todas as minhas forças... ele...

- O que exatamente Akito lhe disse, meu irmãozinho? – Ayame sorria carinhosamente.

* Yuki virou o rosto pro outro lado com mais vergonha ainda determinado a não contar aquilo pra ele. *

- Hauhauh Tudo bem meu lindo irmãozinho. Não precisa me contar... mas se Akito deixou que você tomasse a iniciativa e estar vivo para contar a história, tenho certeza, que todo sofrimento não foi em vão.

# Apesar de que no caso de vocês foi sim... porque aquela mimada não lhe contou que era mulher e aproveitou a sua iniciativa para ter uma caliente noite de amor? As mulheres são muito complicadas! #

by Leandra

Nenhum comentário: