15/05/2008

181


* Ayame olhou pra Yuki boquiaberto, levou a mão à boca e virou-se sentando completamente de frente para Yuki. Este ficou vermelho vendo a reação do irmão, se arrependeu, mas já tinha dito a besteira então resolveu continuar. NO final das contas, precisava contar pra alguém toda a sua angústia, frustração e revolta pelo patriarca. Ele olhou para Ayame e percebeu que na penumbra seu irmão se segurava para não rir. *

- E-eu... que-quero dizer, não é b-bem a-ssim, Q-quero dizer, na verdade, foi ele que-quem me b-beijou pri-meiro... então, quero dizer, n-não é como se de repente eu... quisesse. Digo, não que eu não quis agora... quero dizer... foi ele que veio... veio e, você sabe... me beijou e... AAHHH droga...

* Quanto mais visível ficava a vontade de Ayame de rir mais nervoso Yuki ficava, e mais complicado ele achava ter que explicar. Então respirou fundo e falou tudo de uma vez pra acabar com aquela angustia. Queria o irmão brigando com ele, o xingando, o apoiando, qualquer coisa menos segurando o riso. *

- Aaahhh... foi ele ta. Ele que veio pra cima... eu... eu nem sequer imaginava isso...

- Isso o que?! – Falou Ayame tampando boca segurando para não cair na gargalhada.

- AAAHhhh você já entendeu eu não... – Ayame fazia sinal de que não tinha entendido – AAAHHHH Akitoveiopracimademimmeagarrandomeprovocandomebeijou,mebeijoudenovodepois meexpulsoudoquartodissequeeunãoerahomempraelequeelequeriaumhomemdeverdadededepoisgritoumemandouemboranão meprocuroumaismedeixouloucoeeu..eu

- Pára Yuki, que coisa horrível!!!!!

* Yuki olhou-o com os olhos cheios de esperança achando que Ayame havia se comovido com as maldades que Akito fez em provocá-lo aquele sentimento aquele desejo. Chegou a esboçar um sorriso que se desfez quando Ayame lhe falou. *

- Que péssimo modos para se contar uma história. Desse jeito eu não vou captar os detalhes. Vamos respire e recomece tudo outra vez com calma!! Vamos.. Vamos que essa história ta muito interessante... [heuhuahehu] * Segurou as risadas com as mãos outra vez.*

by Leandra

Nenhum comentário: