17/05/2008

189


"Após ter dado as prendas para Shigure e Hatori, Ayame se vira para novamente poder subir as escadas, mas tal ato é freado pelos dois possuídos que o puxam para trás fazendo com que ele caia sentadinho no sofá"

-De onde tirou isso, Aaya? "Os olhos do médico parecem que foram possuídos pelo fogo"

-Hohohoho.... não se preocupem elas estão limpinhas.... hohohohoho.... Estavam lá no banheiro no monte de roupas para passar... hohohoho

-Mas que brincadeira mais sem graça. "Ele mete a mão no bolso tirando o sutiã e devolvendo para o possuído" -Toma, coloca lá onde estava.

-Francamente, heim Aaya, nem eu fui capaz de tal ação. "Shigure também coloca em suas mãos o objeto"

-Hohoho, vocês são dois frouxos. O que tem demais guardar esses objetos tão delicados dessa linda donzela embaixo de seus travesseiros?

"Ayame sobe novamente as escadas, mas escuta um murmurinho que vem do corredor que agora estava escuro"

-Sim, Uo-chan, foi difícil mais eu consegui....

#O que será que ela conseguiu?# "Ayame fica muito interessado na conversa e continua no começo do corredor, sem ser visto pela garota que estava sentada no chão falando ao telefone"

-Pode deixar. Vou fazer isso sim....."Sua voz que era muito animada foi ficando mais muchinha"... se bem que eu não entendi ainda como esse treinamento como o Shigure e o Hatori irão me ajudar a conquistar depois um homem mais velho...

#O que? A linda donzela Tohru já está procurando o seu príncipe encantado? Mas que treinamento é esse que ela está falando? E quem é essa Uo-chan?#

-Perfeito. Venha sim. Estarei te esperando amanhã cedo aqui em casa. Até mais Uo-chan

"Tohru coloca o telefone no gancho e vai para o quarto sem ver que o Ayame estava parado no começo do corredor

#Hohoho..... Amanhã cedo ficarei sabendo quem é essa Uo-chan....hohoho....Algo me diz que irei me divertir ainda mais por aqui. Preciso descobrir o que seria esse tal treinamento.#

by Kyo

Nenhum comentário: