12/05/2008

160


Yuki soltou o pulso de Akito que segura atrás das costas dela e escorregava a mão pelo rosto e pesoço dela enquanto a beijava, mordia e sugava aquela região tão alva e lisa entre sua orelha e queixo. Passou sua mão sobre o quimono e com a ponta dos dedos começava a puxá-la para baixo. Akito gemeu ao sentir os dedos gelados dele roçar na pele de seus ombros e recobrando a consciência gritou “NÃO”, e empurrou-o violentamente separando-o de seu pescoço e corpo.

Em sua boca ainda o gosto do beijo e em seu pescoço a sensação permanente da boca dele rolando sua pele, como se ela não o tivesse separado dela. Como se Yuki ainda estivesse deliciosamente acariciando-a. Ele lhe olhava descrente, confuso e com uma expressão desesperadoramente inocente.

Akito arfava encarando aqueles orbes ametistas que lhe fitavam incrédulos. Tentava recuperar a respiração e a calma, estava extasiada de tesão e desejo, mas sabia que qualquer passo que desse agora definiria tudo. O que ela deveria fazer? Entregar-se àquela luxuria, àquele desejo e revelar seu segredo? Mas revelando esse segredo assim, dessa forma, ele a perdoaria? Ele a aceitaria? Ele sofreu pensando ter desejos por um outro homem até conseguir admitir isso e vir até ele em busca disso, pra descobrir assim que na verdade ela era ELA? Não... ela teria que contar-lhe numa situação menos... delicada.

Enquanto ela tentava pensar em tudo isso, Yuki apenas se refazia do choque de ser separado numa hora como aquela. Ele tinha certeza, Akito também o queria, ele havia mostrado claramente que o desejava, suas costas ardiam com os arranhões dele para provar. Uma crescente frustração lhe subia, uma raiva contida, um orgulho ferido lhe cutucava, enquanto olhava-o ali parado encarando-o, Yuki deseja socá-lo até que ele ficasse inconsciente ou irreconhecível. Desejava descontar toda aquela frustração, senão em beijos luxuriosos, em socos bem desferidos e violentos.

by Leandra

Nenhum comentário: