12/05/2008

156


- Me diz... por que? Por que não me mandou vir vê-lo novamente? Por que não me procurou de novo? Se ia mesmo... se era verdade... se.. SE EU NÃO ERA HOMEM PRA VOCÊ... ENTÃO, MALDIÇÃO... ENTÃO POR QUE AKITO? POR QUE VOCÊ ME BEIJOU A SEGUNDA VEZ? Droga....

* Ele apertou ainda mais as mãos fechadas e não conseguindo conter mais, derramou algumas lágrimas e olhou diretamente para Akito esperando a resposta. Ela gelou, suou frio e seu coração batia tão alto e tão forte que mal conseguia ouvir seu raciocínio formulando algum tipo de resposta conveniente. *

# E-eele... ele... #

- ...

- É... é.. só isso? – Yuki olhava descrente para Akito que de olhos arregalados e boca entreaberta não lhe dava resposta alguma. – é só isso.. Akito? É SÓ ISSO?

* Yuki ergueu seu corpo mantendo-se apoiado sobre os joelhos... já havia perdido todo o controle. *

# Dane-se! Dane-se se eu não sou o homem que você queria. Dane-se se sou um bichinho medroso e inseguro, incapaz de tomar decisão sobre seu próprio corpo. Dane-se tudo isso Akito! Dane-se se eu realmente desejo outro homem, se isso é estranho, errado ou seja o que for.. só não me ignore, merda. Se era apenas para brincar, por que eu? Por que logo eu? Maldição Akito... apenas fale comigo... #

- É SÓ ISSO AKITO? EU VENHO ATÉ AQUI E VOCÊ SÓ ME DARÁ SEU SILÊNCIO? AONDE ESTÁ AS RESPOSTA SÍNICAS, AS PROVOCAÇÕES, OS DESAFOROS? AKITO-SOHMA NÃO ME IGNORA!

* Yuki que já não suportava todo aquele silencio, puxou Akito pelo braço fazendo-a levantar seu corpo e ficar de joelhos também com o corpo perto dele. *

by Leandra

Nenhum comentário: