12/05/2008

166


-Faz tempo que ele saiu?

-Sim. Já faz mais de uma hora. Mas o Shigure falou que ele parecia que estava bem. *as duas garotas ainda então abraçadas*

-Hum, então ele já chegou na sede. #Se ele foi atrás do irmão, não o encontrará mais lá. Será que o Shigure sabe o que ele foi fazer na sede?# -Onde está o Shigure?

*Os olhos da Tohru passam um brilho diferente ao escutar o nome do escritor, e o médico sente um sentimento que nunca tinha sentido antes. Parecia que pequenas agulhas estavam perfurando o seu coração*

-Ele está no quarto.

-Eu vou chamar o Shii-nii... *Kisa sobe as escadas correndo, deixando os dois na sala*

*Hatori fica olhando para a garota na sua frente. Procura por aquele brilho visto a poucos segundos em seu olhar mas não o encontra mais.*

#Será que aquilo era coisa da minha imaginação?#

-Quer um chá, Hatori?

-Aceito sim.

*Tohru caminha na sua frente, ainda vestia a mesma roupa de estava na hora do almoço, mas parecia que estava muito mais bonita agora. Aqueles pensamentos o deixaram um pouco confuso e ele balança a cabeça*

#O que está acontecendo comigo? Primeiro venho sem necessidade nenhuma aqui, agora voltei com a desculpa de ver o Yuki. Mas porque voltei para cá?#

-O senhor vai querer algum em especial?

-Pode ser qualquer um. *ele se senta e ela vai preparar o chá*

#Como a presença dela acalma. O Shigure teve sorte de a ter morando aqui.#

-...Acho que ela deveria morar na sua casa... ahahahahha

*As palavras do Yuki vêm a sua mente e ele abre um sorriso* #Será que ela gostaria de morar na minha casa em vez de morar aqui com o Shigure e os outros?#

-Você gosta de morar aqui, Tohru?

-AHnn?? #Será que ele vai me pedir para ir embora novamente?# *Tohru lhe olha um pouco aflita*

*Hatori percebe que ela havia ficado um pouco nervosa e imediatamente se lembra daquela conversa que tiveram naquela vez que ela foi até a casa dele* #Eu sou um insensível mesmo#

by Kyo

Nenhum comentário: