13/05/2008

179


BLAMMMMMMMM

tac tac tac tac tac TAC TAC TAC TAC TAC TAC TAC

-Arfff..... arffff.....

-Chegou rápido. Veio de táxi?

-ARf... não... Arff.... Aluguei uma ambulância mesmo.... Arf....

*Ayame toma um pouco de ar. Realmente havia alugado uma ambulância que estava passando justamente na sua porta na hora que estava esperando aparecer um táxi. Ele olha para o Shigure que agora estava sentado no corredor diante da porta do quarto do Yuki e Ayame olha para dentro do quarto*

#Ele destruiu tudo realmente# *Ele olha para o irmão é percebe que ele tinha alguns ferimentos no rosto*

-Mas o Tori-san não me falou que ele tinha sofrido violência física....

-AHN? Ahh... Isso foi coisa do Kyo agora.....

*Ayame o deixa falando sozinho e invade o quarto do gato. Hatori estava acabando de fazer os curativos no rosto do garoto sentado na cama*

-O QUE ESSA ABERRAÇÃO FAZ AQUI?

-COMO OUSA FAZER AQUILO NO LINDO ROSTO DO MEU IRMÃO? *Ayame vai para cima do Kyo, fazendo-o deitar e fica lhe dando tapas, os quais ele tinha a certeza que era muito fortes, nos ombros do garoto*

-Aaya....

-PÁRA COM ISSO. O QUE TÁ FAZENDO?

-NUNCA MAIS ENCOSTE ESSA SUA MÃO IMUNDA NO YUKI.

-Aaya...

-HATORI, TIRA ESSA TRAVECO DAQUI, SENÃO ACABO COM ELE TAMBÉM...

-O BICHANO PENSA QUE É HOMEM JÁ? *Ayame ainda estava lhe dando os "fortes" tapas, que nem eram quase sentidos pelo Kyo*

-AYAME. *Hatori coloca a mão em seu ombro* -Você está fazendo o mesmo que o Yuki fez.

*Ayame fica congelado naquele instante* #O Tori-san tem razão. O Tori-san sempre tem razão. A culpa foi toda minha...#

*Ayame sai de cima do garoto com a cabeça baixa e sai do quarto*

#Eu não deveria ter a provocado daquela maneira. A culpa do Yuki está nesse estado é minha.#

*Ayame pára diante da porta do quarto do irmão e o olha. Ele ainda estava sentado na cama a olhar para o chão e com a respiração muito pesada.*

#Será que ele vai falar comigo? A culpa foi toda minha!#

by Kyo

Nenhum comentário: