17/05/2008

187


"Tohru e Kisa ao escutarem a voz de Ayame na sala, saem do escritório do Shigure, elas ainda estavam muito assustadas e um pouco chorosas. Fazia muito tempo que os dois possuídos não brigavam, o que fez com que a garota acreditasse que o seu pedido de ano novo estava se concretizando."

"Shigure estava deitado todo esparramado no sofá de três lugares, enquanto que o Ayame estava de pé"

-Senhor Ayame, como está o Yuki-kun?

-Não se preocupe linda donzela. Meu amado e idolatrado irmãozinho está mais calmo agora, nada como ter feito o Kyon kitty como saco de pancadas para aliviar o seu stress... hohohoho Mas o nosso grandioso médico já foi verificar os poucos e insignificantes machucados causados pelo bichano.....

#Isso não me deixa feliz! Eu não queria que eles tivessem brigado como brigaram# "A garota abaixa a cabeça aflita e coloca a mão na boca"

-Ele está dormindo. "Hatori estava descendo as escadas" -Achei melhor não o acorda-lo, e parece que os seus ferimentos foram superficiais realmente.

-Então já sei. "Ayame bate o pé com força no chão" -Meu caro Guretti, essa humilde maloca terá a honra de receber esses dois ilustres hospedes essa noite. Vamos linda vassala, trate de arrumar os nossos aposentos.

-Ayame, os ferimentos dos garotos não requerem maiores cuidados. Não preciso passar a noite aqui. "Hatori empurra os pés do possuído que estava ainda esticado no sofá para se sentar ao seu lado"

-Ora, Tori-san, não seja tão chato. Eu não falei que passaremos a noite aqui para que possa cuidar de meu amado e venerado irmãozinho, mas sim para que possamos relembrar as velhas noites de farras que tínhamos antes. HOHOHOHO

-Não fale por mim. "Hatori fala com grande seriedade"

-Irei preparar o quarto do Shigure assim poderão ficar mais à vontade...

-HOHOHOHOHOHOHOHO.... Calma minha linda dama, as nossas farras não iam tão longe assim.... hohohohoho

"Tohru lhe olha sem entender absolutamente nada sobre ao que ele se referia"

by Kyo

Nenhum comentário: