12/05/2008

157


* Akito gemeu baixo quando Yuki puxou-a pelo braço. Ele apertava forte, mas não chegava a machucar. Aquela pressão em sua pele tão sensível a arrepiou ainda mais, um formigamento no estomago e um calor se espalhou por todo o seu corpo. Vê-lo assim tão descontrolado e sentindo-o tão agressivo e decidido no que queria, juntando aquele tom de ordem e o timbre carregado de desejo lhe fez estremecer. Era sensual, excitante e antes de poder raciocinar sobre seus próprios desejos já estava tomada por tesão e fogo. Ela o queria mais do que já o pode querer durante ou depois daquele beijo. *

- VAMOS AKITO! ME XINGUE, ME HUMILHE, ME BATA SE FOR PRECISO. NÃO SUPORTO MAIS O SEU SILÊNCIO. SOU TÃO MENOS HOMEM DO QUE VOCÊ QUER QUE NÃO MEREÇO NEM A SUA IRA?

* Akito permanecia estática e o corpo entrando num entorpecimento erótico quase incapaz de ser controlado. Seu desejo, sua paixão, queimava cada célula de seu sangue que fervilhava em seu corpo. *

# Por favor, por favor Yuki, me solte! Não fale comigo assim, por Deus.. se não me soltar eu perderei o resto do meu controle... por favor, se lhe tocar, lhe beijar... não serei capaz de parar... Yuki vá embora, vá embora... #

- Vá embora...

- O QUE DISSE?

*Yuki ainda gritava, seu sangue inteiro fervia, de ódio, de raiva, de frustração, de desejo. Ele sentia a respiração de Akito, sentia a pele fina e sua pulsação forte em sua mão. Ele a desejava, aquela pele branca e lisa, aquela boca pálida e fina, aquele corpo tão frágil e leve como o seu. Yuki não compreendia como era capaz de desejar tanto a um homem a ponto de querer forçá-lo a aceitá-lo, a abraçá-lo. Yuki não tinha mais dúvidas, aquilo não era mais uma relação de terror como na infância, não era mais uma relação de respeito e obediência para com seu kamisama. Aquilo era desejo, algo carnal e forte e ao mesmo tempo, algo sentimental e profundo, não podia dizer se era realmente paixão. Mas não havia mais dúvida, dane-se se era outro homem, Yuki desejava Akito e faria qualquer coisa para ter sua atenção de novo.*

by Leandra

Nenhum comentário: