24/06/2009

99


O coração de Saki começa a bater mais rápido quando vê o garoto vindo em sua direção. Era como se de repente toda aquela ansiedade que havia sentido a noite toda tivesse desaparecido. O garoto estava com o semblante mais leve aquela manhã. Ela não conseguia perceber as suas ondas e nem ler os seus pensamentos, mas podia perceber que algo tinha acontecido e que isso havia deixado o garoto um pouco mais tranqüilo.

-Por quê? Por que está com essa garota tão esquisita, Kyo-sama?

-Que merda é essa de Kyo-sama?

O garoto para ao lado da Saki e olha com raiva para a colegial que estava se levantando do chão com a ajuda da amiga. As duas garotas ficam olhando para o garoto sem saber o que lhe responder. Aquele tratamento era uma norma do fã clube do Kyo, ao qual elas faziam parte. Praticamente o colégio estava dividido em dois grandes fãs clubes, o Prince Yuki, que era o maior e melhor organizado e o outro, Prince Kyo.

-O.. o senhor não respondeu a minha pergunta... por que está com essa daí?

Kyo fecha ainda mais a cara, o que dá ainda mais medo nas duas garotas e uma passa a segurar o braço da outra quando veêm que o garoto estava indo para cima delas, como se fosse lutar com alguém.

-O nome dela é Saki Hanajima. É melhor que não se esqueçam disso! Vamos Hanajima! Vamos lesada!

As duas amigas começam a caminhar ao lado do garoto em direção da escola, deixando as outras colegiais tremendo de medo, paradas no meio da calçada.

-Ele até a chama pelo nome.... maldita bruxa vadia.... mil vezes maldita.

-Okada-san, será que o namoro deles é sério mesmo?

-Não pode ser. Não pode. #Aquele beijo que vi ontem não pode ser o beijo de um casal apaixonado...#

-O senhor conhece aquelas duas garotas?

-Nunca vi na vida.

-Devem ser membros do seu fã clube.

-Mais essa! Se já não me bastava me preocupar com o lesado do Haru, agora tem essas malucas. Cê tá me dando um trabalhão, heim Hanajima!

Era impossível não perceberem que o garoto estava de fato preocupado com a Hanajima, estava agindo como se fosse de fato o seu namorado.

-O senhor acha que o Hatsuharu-kun irá contar para o patriarca sobre a Hana-chan?

-Eu não sei. #A minha esperança é que ele se perca no caminho até a casa do patriarca#

-Não precisa se preocupar tanto comigo. Sempre consegui me defender dessas agressões.

-Mas agora é diferente.

-E por quê?

-Porque agora as agressões serão por minha culpa. Por isso tenho que te proteger.

Hanajima sentia que o seu coração bater mais forte e era impossível não ficar um pouco vermelha e nem tinha como evitar que um pequeno sorrisinho saísse de seus lábios. Aquela era a primeira vez que um garoto lhe falava que iria lhe proteger. Tohru tinha percebido a feição de felicidade no rosto da amiga.

#Eu acho que a Hana-chan está gostando do Kyo. Desejo de coração que ela não sofra. Tenho medo de que lhe aconteça o mesmo que aconteceu com a senhorita Kana.#

-Tohruuu-channnn.... Aqui! Aqui! Aqui!

-Muitíssimo bom dia, Momiji-kun.

Tohru apressa os passos deixando o Kyo e a Hanajima para trás.

by DonaKyon

2 comentários:

Menina disse...

ameeeeei!

(L)

s2

continua, continua, continua!

hj é folga :)

Unknown disse...

so falta agora Kyo assumir saki de vez hehehehehehe