09/11/2008

14


Akito se levanta da cama e fica parada na frente do Hatori, e assim que ele volta a fica com o tronco ereto, ela lhe dá um forte tapa no rosto.

-SEU IDIOTA.... SOME DA MINHA FRENTE. FORA DAQUI! FORAAAA.... FORAAAA...

-Akito...

-SOME DA MINHA FRENTE HATORI.... VÁ EMBORAAAA.....

Akito puxava novamente os seus próprios cabelos com muito mais força dessa vez enquanto gritava. Ela estava muito descontrolada e Hatori a olhava sem saber o que fazer. Imediatamente se recorda da outra vez que ele a tinha visto daquele jeito. Tinha sido justamente quando ele foi lhe pedir permissão para se casar e que ela tinha lhe deixado quase cego. A própria Akito estava com medo de se aproximar dele, já sabia que não conseguia se controlar quando ficava naquele estado, ela sentasse no chão chorando e ainda puxando os cabelos.

-SAI DAQUI HATORIII.... VAI EMBORAAAA.....

O possuído fica olhando para a garota, queria se aproximar dela, mas estava cheio de receio.

-NÃO FICA PARADO AÍ! VÁ EMBORA ANTES QUE EU TE MACHUQUE NOVAMENTE!

Mesmo sentindo ainda muito receio o médico se abaixa e se aproxima de Akito. O coração da garota começa a bater ainda mais rápido e ela não consegue se segurar, ela o puxa pela gravata e o beija. Hatori se mantinha com os olhos abertos e não conseguia corresponder ao beijo de Akito, que o beijava em meio as lágrimas. Sentia-se ainda mais triste por não ter o seu beijo retribuído pelo rapaz, ela se afasta e o abraça, deixando a sua camisa molhada com as suas lágrimas.

-Como nunca percebeu?? Como pode ter ignorado por todos esses anos os meus sentimentos por você?

Hatori escuta aquela frase como se tivesse levado um grande choque. Nunca tinha suspeitado que Akito tivesse qualquer tipo de sentimento por ele, e na verdade ele sempre tinha imaginado que ela não era capaz de amar ninguém. Ele continuava sendo abraçado por ela, mas não conseguia lhe abraçar.

Tudo o que mais desejava naquele momento era ser abraçada por ele, mas aquele abraço não veio. Ela o solta e lhe olha. Hatori mantinha-se com o olhar na parede, mas ao perceber que a garota o estava olhando ele abaixa o seu olhar até o dela.

-Eu te odeio. Como poderia amar uma pessoa como você? Graças a você não pude ficar com a mulher que eu amo. Eu te odeio.

Aquele olhar frio e distante dela e aquela voz tão imparcial só fizeram com que o desespero de Akito aumentasse ainda mais. Ela estava extremamente confusa e assustada, não sabia se chorava, se gritava, se o agredia, um turbilhão de sentimentos estavam a ponto de explodirem dentro de seu coração naquele momento.

Hatori a olhava de uma maneira muito mais fria agora e abria lentamente as suas mãos, enquanto que a Akito abaixava a sua cabeça se segurando ao máximo para não chorar.

-AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAAH

As altas gargalhadas do possuído faz com que o patriarca levante a cabeça para lhe olhar, o médico não conseguia parar de rir, e conforme ria caminhava até a cama, onde se senta por não agüentar a dor na barriga de tanto que estava rindo.

-Do que está rindo?

-AHAHAHHAHAHAH.... DO QUE ACHA QUE ESTOU RINDO? AHAHAHAHHAHA... É DESSA DECLARAÇÃO ESTUPIDA QUE ME FEZ AGORA..... AHAHAHHAHAHA.....

Akito não consegue segurar por mais tempo as lágrimas que estavam em seus olhos e ela começa a chorar enquanto tampava com muita força os seus ouvidos para não escutar as gargalhadas do Hatori.

-AHAHAHHAHAH.... VOCÊ CHEGOU MESMO A IMAGINAR QUE EU PODERIA SENTIR ALGUMA COISA POR VOCÊ?? AHAHAHHAAHHA.... SÓ PODE SER UMA PIADA ISSO.... COMO EU IRIA AMAR UMA PESSOA HORRIVEL E FEIA COMO VOCÊ? COMO PODERIA AMAR ALGUÉM COMO VOCÊ, DEPOIS DE TER AMADA UMA LINDA MULHER COMO A KANA?..... AHAHAHAHAHAH

-Pára... pára de rir... pára....


by DonaKyon

3 comentários:

Anônimo disse...

Akki-Chan:
>< pobre Akito...
¿seria possível que isto fosse um sonho?...TT
Não suporto a ver sofrer...

Anônimo disse...

Duvido que o Tori -nii falasse uma coisa dessa!
:(

Unknown disse...

bem é impressão minha, mas isso é um sonho... até a fonte ta diferente