08/11/2008

13


#Aii minha cabeça.... Maldição, não devia ter bebido tudo aquilo.... Aiii como dói.....#

Akito se levantava lentamente para sair do ofuro. Tinha se levantado com uma terrível dor de cabeça conseqüência das três garrafas de saquês quente que havia tomado na noite anterior. Ela se enxuga, veste o quimono e vai para o quarto.

-Como está se sentindo?

-O QUE ....

Akito ia gritar com ele, mas a dor não a permite, o médico que estava a esperando sair do banho sentado na poltrona se levanta ficando em pé na sua frente segurando um copo de água e um medicamento para curar a sua ressaca.

-A sua governanta mandou que me chamasse, ela imaginava que você iria acordar assim.

#Maldita velha intrometida. Não tinha nada que ter chamado ele aqui#

Akito se senta e pega o copo e o remédio da mão do médico e toma sem falar nada.

-Daqui a pouco essa dor de cabeça passará, mas é melhor tentar comer alguma coisa.

-Não quero comer nada.

#Mas por que ela é assim? Por que já levanta com esse humor e me olhando com essa cara?#

Hatori pega o copo da mão da Akito e ela caminha até a cama para se sentar. O rapaz fica a observando por alguns instantes sem falar nada, e depois sentasse ao seu lado na cama.

-Estou realmente preocupado com você. A sua saúde está muito mais instável nos últimos meses e isso deve ter uma forte ligação com o seu lado emocional.

-Está preocupado comigo apenas como um médico, Doutor Hatori?

-Não. Não é apenas como o seu médico, me preocupo como um possuído e também como seu primo.

-Hunf...

Hatori coloca a mão em cima da cabeça da garota e bagunça um pouco mais os seus cabelos.

-Não acredita em mim? Todos nós nos preocupamos com você.

-Só por obrigação.

-Isso sempre foi um peso para você, não é mesmo? Sempre acha que só nos aproximamos por causa da maldição. Por que se sente tão insegura por causa disso? Por que se esquece que os possuídos também são os seus primos?

-Se até a minha mãe não se importa comigo, porque que vocês se importariam?

Hatori sabia muito bem da rejeição da mãe de Akito e da do Momiji pelos filhos, sendo que ele achava ainda mais monstruosa a mãe do Momiji, que havia preferido esquecer o filho. Ele retira a mão da cabeça de Akito e fica lhe olhando. A garota estava com a cabeça baixa olhando para as flores desenhadas no tapete que ficava ao lado da cama.

-Eu me importo com você. Sempre me importei e sempre te vi como se fosse a minha irmã, assim como vejo o Momiji como sendo o meu irmão mais novo.

Ao escutar aquilo, Akito vira um pouco a cabeça e olha para o médico tendo em seu olhar um sentimento que ele não conseguia identificar qual era.

-Irmã? Você me vê como se fosse a sua irmã?

Akito começa a segurar o quimono com as mãos e volta a olhar para as mesmas flores que estava vendo antes.

#Eu não quero que me veja como uma irmã, seu idiota! Não quero nem que me veja apenas como o kamisama e muito menos como o patriarca. Eu quero que me veja como mulher.. Eu não quero ser a sua irmã... eu não quero#

Hatori percebe que a garota estava começando a ficar toda trêmula, ela leva as mãos aos cabelos e começa a puxar.

-EU NÃO QUERO... NÃO QUERO....

-Acalme-se Akito. O que está acontecendo?

O médico a segura pelos ombros e ela fica lhe olhando com raiva.

-Eu não quero ser a SUA IRMÂ.

-Acalme-se, me desculpe. Esqueci que são poucos que sabem do seu segredo. Eu deveria ter falado irmão.

Escutar aquilo só faz com que a garota fique com mais raiva do possuído, e agora passa a lhe olhar cheia de ódio e magoa. Ele fica em dúvida se a soltava ou não. Não sabia o motivo daquele olhar, mas aquilo o estava deixando muito inquieto, por fim ele a solta e se levanta da cama e se inclina na sua frente.

-Me desculpe. Não deveria ter falado isso. Você é o patriarca do clã. E também é o nosso kamisama. Me perdoe por ter sido tão ousado em minhas palavras.

by DonaKyon

3 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHA! adorei o comentario do Haru-kun!

algo me diz q o Tori-ni corresponde o sentimento da Akky-chan!

xD

Anônimo disse...

Akki-Chan:
Encanta-me... XD
Melhor não pode ser.
Sento-me culpado de ver ao pobre Hatori e desfrutá-lo...

Unknown disse...

realmente akito e hatori vai demorar pra acontecer, mas as tentativas são engraçadas heheheheheheheeh