10/11/2008

16


-GO-ME-NA-SAIII GO-ME-NA-SAIII GO-ME-NA-SAIIIIIIIIIII. Não sabia que os jovens Shigure e Ayame viriam tambémmmmm.... GO-ME-NA-SAIIIIIIIIIII

A mulher estava de joelhos na frente do carro implorando na frente dos dois.

-Ninguém da sede me falou que viriam também. GO-ME-NA-SAIIIIIIIIIII GO-ME-NA-SAIIIIIIIIIII acabei de alugar a suíte favorita de vocês dois.... GO-ME-NA-SAIIIIIIIIIII

-Não precisa se desculpar tanto assim... Né Guretti??

-Claro claro.... basta que no próximo final de semana ela esteja pronta para nos receber e é claro tudo por conta da nossa querida Okami.

-Sério mesmo Guretti?? Me daria a enorme felicidade de passar dois finais de semana no paraíso?

Shigure se ajoelha na sua frente e segura a sua mão direita lhe beijando suavemente.

-Basta-me ficar ao seu lado que já estou no paraíso, mesmo que estejamos no inferno.

-Peraí Sensei. Fala novamente essa última frase para eu anotar aqui no meu caderno. Essa frase vale ouro, veja só a cara que o seu irmão está fazendo Yuki.... Vamos tentar também?

Yuki nem se dá ao trabalho de olhar para os três e vai cumprimentar a Okami.

-Yuki-kun, já reservei a terma número 7 apenas para o senhor. O Hatori-kun me contou que voltou a apresentar problemas de saúde. Verá que após esse final de semana será um novo garoto.

#Tenho as minhas dúvidas, se ficarei realmente bem passando o final de semana aqui.#

-E a sua saúde, Okami-san?

-Coff.... coffff.... coffff.... estou melhor..... cofff cofff.... E os outros??? cofff coffff

-Creio que já estão chegando também.

-Então vamos entrar.... Cofff....

A mulher começa a caminhar para a recepção com o Yuki atrás dela, deixando os outros três lá fora.

-Não vai correr atrás de meu amado irmãozinho, Haru-kun?

-Não. Vou esperar os outros chegarem.

Shigure e Ayame olham-se entre si e depois para o Haru.

-Não vai me dizer que ficou realmente interessado naquela garota.

-Hehehe.... Não Sensei. Fiquei apenas curioso...

-Oras, curioso com o quê, Haru-kun?

-Com uma coisa, mas não é nada demais, não.

Haru sentasse no chão e cruza as pernas, deixando os dois ainda mais curiosos.

-Será que o Haru-kun está naquela fase pela qual a gente passou?

-Você está se referindo aquela de quando entramos no colegial e fomos nós três para a casa daquelas formosas e prestativas damas?

-Sim, quando o Haa-san perdeu a aquela aposta e teve que pagar tudo....

-Hohohoho... Até hoje o pobre do Tori-san não sabe que você trapaceou naquela aposta... hohoho...

-Mas foi tudo para uma boa causa. Se não tivesse feito aquilo, acredito que o nosso querido doutor só ia conhecer o maravilhoso corpo humano em suas aulas de anatomia da faculdade.

Os dois possuídos caminhavam enquanto conversavam em direção da recepção da terma, e logo depois o outro carro surge e o Hatsuharu se levanta do chão. Kyo desce e olha para o Haru, mas logo depois vira o rosto e começa a caminhar, passando sem falar nada ao seu lado. Haru olha para ele, mas também não fala nada. Hanajima desce do carro e fica a espera da Tohru e do Momiji, mas percebe que as ondas do Kyo estavam um pouco mais tristes agora.

#Será que ele entendeu o que eu falei naquela hora?#

Hanajima percebe que o garoto estava olhando para ela, e lhe olha, o possuído fica um pouco sem jeito com o olhar dela para ele, mas se mantém em pé a espera de que ela passe por ele. A garota começa a caminhar antes mesmo que a Tohru e o Momiji saíssem do carro e fica os esperando ao lado dele.

-O que quer me perguntar?

-Não leu o meu pensamento?

-Não preciso. Está bem claro em seu olhar que quer me perguntar alguma coisa.

-Quero mesmo.... Mas seria mais fácil para mim, se me poupasse de fazer a pergunta.

Hanajima dá um pequeno sorriso com os lábios, aquela era a primeira vez que uma pessoa não se incomodava com o fato dela ler a sua mente.

by DonaKyon

5 comentários:

Anônimo disse...

HOHO!

O que será que esta por vir!

XD

curiosa!

posta?

(LL)

Aislyn disse...

Nhaaa nem acredito que as fics do ffnet estao aki e mais adiantadas!
Essa fic ta mto fofa!! *-*
Continua logo \o/

Anônimo disse...

Tadinha da Okami =/

Anônimo disse...

cadÊ os posts!!!

humf!

to zangada agora!

;D

posta por favor!!

XD

(LL)

Unknown disse...

realmente tou gostando de ver a possibilidade de kyo e saki...