11/02/2009

45


Cerca de duas horas tinham se passado desde que Momiji e as duas meninas estavam brincando juntos na sala de jogos, haviam brincado de tudo um pouco e Momiji transmitia uma alegria que era inexplicado para a Tohru. A colegial estava agora sentada observando os dois que brincavam novamente de ping-pong.

#O Momiji-kun sempre vive sorrindo e está sempre alegre, mas por que que agora é diferente? Tem alguma coisa muito mais especial nessa felicidade dele.#

-Mas o que...??

-Papá...

A menina corre para os braços do homem que estava parado na porta e a pega no colo.

-Boa noite pa... senhor Sohma.

-Papá, esse é o meu priminho, o Momiji-kun..... Ele também mora na sede.

-É mesmo filhinha?! Quer dizer que você conheceu mais um priminho?

-A senhora Sohma me deixou brincar com a Momo-chan...

-Posso brincar mais vezes com o Momiji-kun e a Tohru-chan??

-Vamos ver filhinha.... Aonde a mamãe está?

-Lá no quarto.

-Então vamos lá com a mamãe. Fale boa noite para os seus amiguinhos.

-Boa noite Momiji-kun. Boa noite Tohru-chan..... Amanhã a gente brinca mais.

O homem sai com a criança nos braços, mas olha para trás e sorri para o garoto que estava em pé na porta acenando todo sorridente para os dois.

-A família Sohma é realmente grande, né Momiji-kun? Acho que deve ser difícil para vocês conhecerem a todos os membros da família, mas deve ser bom descobrir uma priminha tão fofinha como a Momo-chan.

-.....

Momiji não conseguia falar mais nada, estava no seu limite, já não podia segurar as suas lágrimas, sem falar nada ele sai correndo e a garota espantada corre atrás dele, durante o caminho ela o chamou umas quatro ou cinco vezes, mas o garoto não olhava para trás, corria com a mão nos olhos para o seu quarto.

-Momiji-kun.... arffff... o que aconteceu??

O garoto lhe olha com os olhos cheios de lágrimas, Tohru percebe toda a dor que existia naquele olhar e tem que se segurar para não chorar junto com ele. Momiji a abraça transformando-se num pequeno coelho.

-Por que está chorando assim? O que é que está lhe causando tanta dor assim? Por favor, Momiji-kun, me fale? Me conte qual é a sua dor para eu te ajudar...

A garota sem perceber havia começado a chorar junto com o coelho que estava abraçando.

-Não precisa fazer mais nada. Só por me abraçar e chorar por mim já me ajuda.... Muito obrigado, Tohru-chan por me aceitar como eu sou....

Durante alguns minutos a garota e o coelho ficam chorando abraçados, mas o choro de dor do possuído só aumentava o que deixava a Tohru ainda mais impotente por não poder tirar aquela dor que nem sabia qual era de sua vida.

-Dói muito....

-O que é que está doendo?

-Dói muito Tohru-chan..... Dói nascer como um possuído....

Tohru ao escutar aquilo fica chocada e vai se sentando no tatame, nunca havia pensando nas dores que os possuídos podiam sentir quando estavam transformados.

-Quer que eu deixe de te abraçar para voltar ao normal e assim não doer mais?

-Não! Não é isso! Dói pela vida que a gente tem que levar. Pela feridas que temos que carregar e que nunca serão curadas. Dói não poder abraçar as pessoas que nos são queridas..... E dói ainda mais saber que preferiram te esquecer.....

-Não morra mamãe.... não morra.... Eu não quero ficar sozinha.... não morra....

-Vamos Kyoko-chan. Não podemos fazer mais nada....

-Eu não quero ficar sozinha, vovô.... Por que ela quis me deixar aqui sozinha?


Tohru ao lembrar aquela cena tão triste de sua vida, entende perfeitamente a dor a qual o Momiji estava se referindo. Ela o abraço um pouco mais e começa a chorar sentindo agora a sua própria dor.

-Me desculpe Tohru-chan..... Me desculpe por ter mentido para você.... A Momo-chan não é a minha prima.... na verdade... ela é a minha irmã.

-Quer dizer que você é um filho de outro relacionamento?

-Não. Os pais da Momo-chan também são os meus pais.

by DonaKyon

2 comentários:

Anônimo disse...

BUÁÁÁÁÁÁ´!

SÉRIO NÃO CHOREI PORUQE ME SEGUREI!

Que triste!

Momiji-kuuuuuun! não sofre!

T.T

DonaKyon disse...

Saa-chan, será que vou conseguir te levar as lágrimas no próximo post???

>.<

Se preparem para um próximo capítulo ainda mais repleto de lembranças.