14/02/2009

46


Escutar que os pais da Momo também eram os pais do Momiji deixou a Tohru muito mais surpresa do que se tivesse escutado que ele era filho de alguma traição.

-São os mesmo pais? Mas.... mas....

-A minha mãe não me reconhece mais.... ela se esqueceu de tudo..... apagaram a memória dela.... ela pensa que tenho outra mãe.... acha que sou filho de algum outro Sohma..... Por isso que a Momo não sabe que eu sou na verdade o seu irmão....

-MAS PORQUE FIZERAM ISSO COM A SUA MÃE? FOI O SENHOR PATRIARCA QUEM MANDOU APAGAR?

-Não. Essa foi uma escolha da minha própria mãe. Ela escolheu me esquecer.... Não suportou ter dado a luz a uma criança amaldiçoada. A mamãe sempre me rejeitou e por isso ficou muito doente, estava a ponto até de fazer a mesma coisa que a mãe do Kyo fez...... O papai ficou com medo e pediu a minha ajuda para ela ficar boa.... E aí.... aí.... ela me esqueceu.....

#-Por que ela quis me deixar aqui sozinha?#

#Ele também foi deixado para ficar sozinho....#

Tohru sentia uma enorme dor em sua alma, aquela era ainda uma cicatriz que estava muito aberta nela, mas no caso do garoto tudo era ainda mais cruel, pelo fato dele ver a sua família todos os dias felizes e unidos e de não poder participar.

-Eu queria não ser egoísta, Tohru-chan.... Eu queria aceitar que a decisão da mamãe foi a decisão certa. Eu sei que ela ficou boa depois que me esqueceu, sei que ela está feliz com a minha irmãzinha.... Mas por que ela quis me esquecer? Por que não quis ser feliz ao meu lado também? Sou tão nojento assim? Sou tão horrível assim? Por que ela não conseguiu me amar?

Tohru que chorava de olhos fechados ao escutar aquela última pergunta abre-os ao ser atormentada novamente por velhos fantasmas que ela tentava esquecer.

-Sabe Tohru-chan.... Eu acredito que não existem lembranças que devem ser esquecidas... Nenhuma mesmo.... e é por isso que não consigo deixar de ser egoísta. Por isso eu gostaria que a mamãe tivesse me amado também...

#Por que é que a mamãe não me amou mais do que ela amava o papai? Será que algum dia eu irei ter essa resposta? Eu também sou muito egoísta Momiji-kun.... Também gostaria de não ter sido esquecida....#

-Eu também... acredito nisso, Momiji-kun.... Mesmo que a gente sofra muito, devemos guardar dentro de nós, como se fosse um pequeno tesouro qualquer que seja a lembrança....

O coelho salta dos braços da garota, ficando em pé nas duas patas traseiras e com as da frente levantadas e se agitando no ar enquanto falava.

-Sim... e é por isso que vou guardar com muito carinho o dia de hoje. O dia em que finalmente pude brincar com a minha irmã como eu sempre sonhei. Não! Foi melhor do que eu tinha sonhado, porque você estava lá comigo, Tohru-chan. A realidade foi muito melhor do que o meu sonho.

-Mas agora o senhor poderá brincar sempre com a sua irmãzinha.

-Será, Tohru-chan?? Será que a mamãe deixará eu brincar com ela mais vezes? Ahhhh.... Isso me deixaria ainda mais feliz.... Né, né Tohru-chan, você conheceu finalmente o meu papá...

-É mesmo... o seu pai é o presidente do prédio onde eu trabalho. AHH... EU NEM O AGRADECI PELA OPORTUNIDADE QUE ME DEU POR TRABALHAR LÁ....

-ahahahah.... não precisa fazer isso..... mas na próxima vez eu irei te apresentar para ele, afinal.....

BOUNF

A garota rapidamente se vira para que o garoto vista alguma coisa, e depois que estava vestido com o quimono o garoto se aproxima dela por trás e lhe fala baixinho em seu ouvido.

-Obrigado Tohru-chan. Obrigado por existir na minha vida! Obrigado por chorar por mim! Obrigado por ser a lembrança mais preciosa que eu tenho, e muito obrigado por me deixar te amar.

O coração da garota estava batendo muito acelerado, mas ela não sabia o porque. Momiji coloca-se na sua frente e fica lhe olhando com o mesmo jeitinho de criança de sempre.

-Estou com fominha Tohru-chan.... Cadê os outro?? Será que estão comendo tudo e não vão deixar nadinha para a gente? Vamos procurar por ele?

-Sim.

A garota se levanta do tatame com a ajuda do Momiji que tinha lhe estendido a mão. Ao sentir o toque gentil, delicado, porém firme e decidido da mão do garoto, a faz com que sinta um pequeno arrepio em seu corpo.

#Tem momentos em que o Momiji nem se parece com um garotinho.#

-Né né Tohru-chan.... E se a gente for direto para a sobremesa?

-Ahahahah, acho que isso não será possível Momiji-kun....

Tohru lhe sorri e estende a mão para que ele a segure, o que o garoto o faz com um sorriso ainda mais largo nos lábios.

#Não tem problema andar de mãos dadas com ele, afinal é apenas um garotinho mesmo.#

Naquela noite não aconteceu o jantar com todos reunidos. Shigure e Ayame não saíram do quarto. Kyo passou a noite em cima do telhado tentando organizar os seus pensamentos. Yuki e Haru passaram a noite acordados, mas fingindo que estavam dormindo. Hanajima também havia passado a noite acordada, não conseguia acalmar o seu coração que ainda batia forte por causa do beijo do Kyo. Tohru dormiu com a foto da mãe ao seu lado e algumas lágrimas em seus olhos, e Momiji dormiu tranquilamente enquanto sonhava que brincava com a Tohru e a Momo-chan.

by DonaKyon

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE LIIIIIIIIIIIIIINDOOO!

escreve mais! :D

não me tortura mais xD

Unknown disse...

realmente esse capitulo foi um capitulo chave para as futuras ações de Momiji e Tohru para ficarem juntos. Foi aprofeitado um otimo sicronismo.

Se bem que Tohru praticamente combina com boa parte dos Sohmas hehehehehehee