22/12/2007

224


*Kureno olha para a garota e a vê desmaiada no chão*

#O susto foi muito grande para ela# *Ele continua no chão e olha para a sua asa esquerda e depois abre a asa direita* #Porque eu me transformei? Outras mulheres que não era a Akito já me abraçaram e nunca mais tinha me transformado# *ele fica um pouco relutante, mas ao olhar para fora, acaba não resistindo e sai voando pela porta em direção ao céu*

*Kureno sobrevoa por toda a sede dos Sohmas, passando até mesmo por cima do terreno abandonado e vê que os homens não estavam mais lá. Ele estava sentindo a liberdade de voar pelo céu. Naquele momento não queria pensar em mais nada, queria apenas voar, voar e voar*

*Motoko abre um pouco o olho esquerdo quando escuta o barulho do pássaro voando, mas continua da mesma maneira que havia caído* #Ele é o possuído pelo galo. Juro que imaginava que esse se transformava num galo e não num passarinho. Bem que o Yuki poderia se transformar num hamister em vez de um rato, ele ia ficar ainda mais fofinho do que já é. Mas o que eu estou pensando? O Yuki me contou do que lhe aconteceu quando era criança. Se apagarem a minha memória, irei me esquecer que fui namorada do Yuki. Não. Isso não. O que faço agora? Saio correndo ou continuo fingindo que estou desmaiada? Ele já sabe onde estudo, não adianta fugir. Talvez se eu fingir que não percebi nada posso ter uma chance. AIAIAIAIAI.... Esse dia está ficando a cada hora que passa pior....#

#É melhor eu voltar. A garota pode já ter voltado e não entenderá nada se ver as minhas roupas no chão#

*Ele retorna e poucos minutos depois volta a forma humana, se trocando rapidamente. Motoko continua deitada no chão*

-Garota *ele dá suaves tapinhas em seu rosto*

-Ahn??... NÃOOOO... NÃO FAÇA ISSO. *ela resolve fingir*

-Calma está tudo bem agora. Você se lembra do que aconteceu?

-Aqueles homens... eles iam.... iam.... *ela começa a chorar de verdade*

-Já está tudo bem. #Ela está tão abalada que não percebeu nada.# Eu vou te levar para casa.

by Kyo

Nenhum comentário: