22/12/2007

225


-Vamos abre a boca.

*Akito fica completamente espantada com a atitude de Shigure. Ela aceita a comida, mas depois fala que não queria comer mais*

toc toc

*Hatori abre a porta e a possuída pelo espírito do javali entra trazendo um caixa de biscoitos*

-Como está se sentindo Akito-san? Trouxe-lhe aqueles biscoitos que você gosta.

-Obrigado, Kagura-chan. *Cada uma dos possuídos que entrava naquele quarto a deixava ainda mais feliz. Era um sinal de que havia tomado a decisão correta.* Estou me sentindo melhor agora.

-É provável que ele tenha alta amanhã.

-Todos estão muito preocupados lá na sede.

*Akito sorri* -É bom saber que nessas horas posso contar com o carinho dos possuídos. A Rin já contou a novidade para vocês?

*Kagura olha assustada para Isuzu* -Não vai me dizer que você está...

-Eu vou voltar a morar com a sua família na sede. *Rin completa a frase antes que Kagura falasse "grávida".

-Mas você continuará trabalhando como minha assistente, não é mesmo? Já estou acostumado com a sua ajuda. Até a Mi-chan parou de me chatear por causa dos atrasos.

-Se Akito-san permitir, trabalho sim.

*Aquela internação repentina de Akito, havia mexido profundamente com cada um dos possuídos. O medo de perder aquela pessoa que era muito especial para eles, fez com que todas as atitudes cruéis de Akito fossem perdoadas*

-Depois então vocês falam sobre isso. Vamos deixar que Akito-san descanse um pouco. Todos para fora do quarto. *Hatori abre a porta para as garotas sairem*

-Estarei aqui na sala de espera, Akky. *Shigure beija sua testa e sai*

#Akky? Ele me chamou de Akky?? Há anos que não me chamava assim# -Haa-san. *ela faz um sinal para ele fechar a porta e se aproximar da cama# -Porque o Shigure está assim?

-Ele quer te conquistar novamente. Disse que agora terá uma nova oportunidade de construir apenas lembranças boas ao seu lado.

#Mas porque ele quer fazer isso?# *Akito não consegue pensar em nada para falar ao médico e ele também sai do quarto*

by Kyo

Nenhum comentário: