19/12/2007

219


-Você conhecia aqueles homens?

*A garota nega com a cabeça enquanto bebe a água*

-Eles lhe fizeram algum mal?

*Ela novamente nega balançando a cabeça* -Eu acordei antes.

-Ufaa...*ele se senta ao lado dela* Ainda bem que cheguei a tempo.

*ele então percebe que conhece aquele uniforme, já o tinha visto no possuído pelo espírito do coelho* -Você estuda no colégio Kaibara?

-S-sim... *ela lhe entrega o copo vazio com as mãos tremulas*

-Tenho vários primos que estudam lá. Chamo-me Kureno Sohma.

*Assim que escuta o sobrenome Sohma ela arregala os olhos* - Você é primo do Yuki Sohma?

-Sim. Você o conhece?

-Sim.

*Kureno percebe que a garota está sem jeito por estar ali na casa dele* -Venha, Eu vou te levar para casa. *ele se levanta*

-Será que o senhor poderia me emprestar uma blusa?

*Foi só então que o rapaz percebeu a causa daquele incomodo* -Claro.

*Mokoto vai para o banheiro e se olha no espelho, vê que o rosto está machucado por causa dos tapas da Minami e que está com a blusa do uniforme rasga* #Nunca imaginei que elas seriam capazes disso# *Ela se senta no chão do banheiro e chora aliviada por ter escapado a tempo do carro. Pouco tempo depois ela volta para a sala vestindo a camisa do Kureno*

-Depois eu entrego para o Yuki. *ela responde envergonhada*

-Tudo bem. Não se preocupe. Vamos?

*Ela caminha logo atrás do Kureno, mas acaba tropeçando no tapete da sala, o que a faz cair em cima do Kureno*

BOUNFFF

*Aquele já era um som um pouco familiar para Motoko, ela rapidamente olha para ver qual dos animais do zodíaco chinês estaria na frente dela, e é então que ela vê um pequeno pássaro no meio daquelas roupas*

#Acho melhor eu fingir que desmaiei. Será que é esse o tal que apaga memória?# *Motoko se joga no chão fingindo estar desmaiada.

-Como?? Porque estou assim? Porque eu me transformei?? O que está acontecendo aqui?

by Kyo

Nenhum comentário: