19/12/2007

223


*Yuki por alguns segundos até se esquece da confusão que estava vivendo e fica olhando para todos os cantos do pátio*

-Senhor Sohma. *Uma garota se aproxima dele cheia de vergonha* A senhorita Minagawa me pediu para lhe dar um recado. Ela não estava se sentindo bem e já foi para casa. *a garota nem olha na cara do Yuki*

-Ah. Muito obrigado por me avisar. *Yuki dá um sorriso gentil* #o que será que a Motoko teve?#

-Meu amado irmão, cadê a jovem milady que conquistou o seu coração. Fiz tudo isso para a conhecer também.

-O QUEEEEEEE? O YUKI TÁ NAMORANDO?

-O Yuki não namora, Momicchi. Ele vive uma linda e romântica história de amor, podemos até dizer um conto de fadas.

-AHAHAHAHAHHA.... O QUE VOCÊ ANDOU TOMANDO, HEIM??? NEM EU NOS MEUS VELHOS TEMPOS TINHA UMAS VIAGENS TÃO LOUCAS ASSIM..... AHAHAHAHHAHA

*Saki assim que chegou na tenda, foi direto para a mesa do bufe e já estava voltando para a mesa com o prato cheio*

-Como foi que você entrou aqui? *Yuki já nem consegue mais passar vergonha*

-A senhora Diretora me deu autorização. Falei a sua triste história, de que há dias não comia nenhuma coisa descente, e ela se comoveu com o seu sofrimento.

#Já imagino que tipo de história esse daí contou. Ainda bem que a Motoko não está aqui, senão era capaz dela querer acabar o nosso namoro só para nunca mais ver o Ayame na sua frente#

*Yuki se dá por vencido e se senta a mesa*

-Pode deixar que farei o seu prato meu amado irmão. Quer comer primeiro a lagosta gratinada ou a vitela ao molho de curry.

-Viva.... Finalmente vou comer uma lagosta na vida. *Arisa se levanta para fazer o seu prato* Venha Tohru, vamos encher a barriga hoje. hahahahhaha

*Os outros alunos ficam observando tudo como se aquilo fosse uma cena de teatro, sem entenderem absolutamente nada do que estava se passando*

by Kyo

Nenhum comentário: