22/12/2007

227


-Como assim?

-Depois eu te explico melhor. Mas certamente irei agradecer ao Ayame, pois foi graças a loucura dele que posso estar aqui agora ao seu lado. Mas isso não pode ficar assim. O que aquelas meninas fizeram não tem desculpas. Nunca as irei perdoar por isso.

-Vamos tentar esquecer. Eu tomarei mais cuidado agora, só entrarei na sala quando o professor estiver na porta. Eu cheguei até em pensar em sair da escola, mas não quero ficar longe de você. Irei agüentar esses poucos meses que faltam para a formatura.

#Não adianta falar sobre isso com a Motoko. O susto que ela levou não foi pequeno, e não deve estar querendo falar sobre isso# *Yuki lhe faz um carinho no rosto e delicadamente a beija* -Adoraria te abraçar agora bem forte para que você se sentisse protegida.

-Basta estar ao seu lado que eu já me sinto protegida.

-Nunca imaginei que escutaria isso de alguém.

-Yuki, preciso te contar uma outra coisa. Sem querer eu esbarrei no seu primo e ele se transformou.

-O QUE?? *Yuki fica gelado só de pensar na possibilidade da memória da garota ser apagada*

-Não se preocupe. Eu fingi ter desmaiado, e ele pensa que eu não percebi nada.

-Que bom Motoko, não iria suportar ver o Hatori apagando sua memória.

-Mas ele me pareceu muito mais surpreso do que eu quando se transformou. Até parecia que ele não sabia o que estava acontecendo.

-Isso é estranho, porque a gente já sabe de tudo assim que nasce. Mas você fez muito bem em ter fingido que não percebeu nada. Até hoje não sei como que a Honda recebeu a autorização do patriarca para morar com a gente. Certamente ele não iria permitir que mais uma pessoa ficasse sabendo do segredo do clã.

-E a Honda poderia ter a memória dela apagada ainda?

-Basta que Akito-san assim ordene, mas acho que é difícil ele fazer isso agora.

-Acho que no meu caso, eu apenas iria esquecer do seu poder, mas o amor que sinto pelo senhor é incapaz de se apagado. Bastaria lhe olhar, para que o amor que sinto voltasse com a mesma força novamente.

by Kyo

Nenhum comentário: