18/12/2007

214


-Você está me deixando assustado, Tori-san. O que ela tem?

*O médico volta a olhar para o escritor* -Ela me obrigou a apagar todas as lembranças dela com você. Ela não se lembra de mais nada do que vocês viveram. Desculpe-me. Tentei a convencer a não fazer isso, mas não tive escolha.

*Shigure vai ficando cada vez mais paralisado conforme vai escutando o médico*

Flash-back

*Hatori acaba de retornar para o quarto. Acabará de ligar para o Shigure para lhe avisar que ela já estava acordada*

-Akito-san. *Hatori se senta na cama* Vamos realizar todos os exames para saber o que exatamente você tem.

-Eu já sei o que tenho. *ela se senta na cama* Você realmente quer que eu fique boa?

-Claro que sim. *ele a abraça* Você sabe que é muito importante para todos nós.

-Por ser importante para todos vocês é que vou te ordenar isso.

*Ele a afasta para a olhar* -Vai me ordenar a fazer o que?

-Quero que apague as minhas lembranças com relação ao meu romance com o Shigure. *ela tenta não chorar mais não consegue*

-O que? E-eu não posso fazer isso.

-VOCÊ PODE SIM. É O ÚNICO QUE PODE. *Ela segura em seu jaleco e depois se encosta-se em seu peito chorando ainda mais* EU NÃO QUERO ME LEMBRAR DE MAIS NADA.

*Hatori a abraça e sente que o sofrimento dela naquele momento é o mesmo que a Kana havia sentido um dia, a dor de amar e de ser impotente diante de tal amor*

-Akito-san, eu não posso apagar as suas memórias agora. Não sabemos se o que teve foi de origem emocional ou não. Tenho que fazer todos os exames para ter a certeza de que não é neurológico. É perigoso apagar as suas memórias nessa situação.

-Não me importo. Quero correr esse risco. Tudo o que não quero é ter que olhar nos olhos do Shigure agora. Apague. APAGUE POR FAVOR. Não tenho coragem para te pedir para ME APAGAR da memória dele. Por isso apague ele da minha.

-Tudo bem. Mas só farei isso daqui um mês quando tiver todos os exames.

-Então me promete de que irá falar para ele que você JÁ apagou


by Kyo

Nenhum comentário: